25 de fevereiro de 2017

Bot Pokemon GO Grátis Pokebot.ninja - PC e Android + (Free Hash Keys)

39


Olá pessoal, essa postagem não tem muito a ver com o conteudo central do nosso blog, porém aposto que vários de vocês também devem gostar de outros jogos relacionados ao tema Pokemon estou certo?

Enfim o propósito dessa postagem é mostrar a vocês Treinadores de Pokemon GO um bot (robo) que joga automaticamente e upa níveis, faz capturas, e tudo mais. assim como um jogador normal. Afinal se você já jogou pokemon GO sabe da dificuldade (chatisse) de conseguir as evoluções e itens mais raros. correto?


Baixe a v98 na nova API 0.61 com correção de alguns bugs.
Receba atualizações em seu email!

No entanto antes de prosseguir para as dicas de bots devo recomendar que você crie uma conta nova, assim evitando problemas futuros, afinal o bot copia as ações simulando a forma de jogar de um ser humano, mas segundo as regras do jogo do Pokemon GO "é proibido o uso de qualquer site ou programas de terceiros que ajudem a 'trapacear' no jogo".
Enfim use por sua conta e risco, nós não nos responsabilizamos pelo mau uso ou em alguns casos o banimento permanente de sua conta.
Uma outra dica boa é: evite jogar mais do que 4 horas diariamente. Lembre-se de seguir as dicas para evitar banimentos futuros. Usando sempre as configurações recomendadas o risco de banimento é mínimo.

BOTS FREE PARA POKEMON GO

Antes de falar mais sobre os bots, gostaria de dizer que todos os bots postados aqui são grátis para uso, no entanto para desbloquear algumas funções neles é necessário fazer uma 'doação' para os desenvolvedores dos bots, fique atento pois estarei informando onde fazer tais doações e quais os valores mínimos.

Pois é o uso dos bots (limitado) é grátis, no entanto devido as constantes atualizações da Niantic (desenvolvedora do jogo) do jogo, é necessário ter uma Hash Key, que nada mais é do que uma sequência de letras e números que é fornecida pelo pessoal que crackeou a api do jogo (BossLand e PogoDEV), você pode encontrar algumas chaves públicas na internet abaixo estarei indicando sites e canais do youtube onde você pode conseguir algumas, porém eu recomendo que você compre a sua própria (devido a rápida saturação das publicas), ela custa cerca de 4 euros (a de menor valor) e com sua Hash key é possível utilizar de 4 a 5 contas ao mesmo tempo durante um mês, o serviço da Hash key é mensal, ou seja, a cada 30 dias você deve fazer uma nova doação de 4 euros pra receber uma nova key.

Todos os Bots possuem funções básicas de captura de pokemons, captura de Pokestops, reciclagem de itens, auto-evolução, Snipe e outras funções disponíveis apenas em versões de doadores como: auto-snipe, treinamento em ginásios entre outros. Para se tornar um doador do ninja clique aqui e faça a doação, lembrando que o nível Platina ($10 dolares) te da direito a uso do sniper manual apenas, e o nível Radioativo ($20 dolares) te dará acesso total as funções do bot (auto-sniper, Gym, Shop)

Conheça também outro Bot (GOManager) e upe contas em massa

Ditas as dicas e recomendações acima podemos prosseguir na apresentação dos bots, escolha o que você decidir que supra melhor suas necessidades:

POKEBOT NINJA (FREE, RADIOACTIVE, versão Crackeada e Versão Android)

Onde Baixar: 

Na minha opinião esse é um dos melhores bots disponíveis atualmente, isso porque além das funções básicas de Captura, Loot de pokestops, reciclagem de itens etc. ele também possui funções avançadas como Auto-Sniper (captura automática de pokemons específicos definidos por você) e a função de treinar nos ginásios essas funções mais avançadas estão disponíveis apenas para doadores de nivel Radioativo ($20 dólares, Doar aqui), ou caso você não queira doar e fazer um teste por sua conta e risco, você pode tentar usar a versão crackeada, que é uma versão alterada por outros jogadores para funcionar como se fosse uma versão de doador. Repare que a versão crackeada pode trazer alguns bugs, mas se você gostaria de testar antes de comprar eu diria que é o ideal.

Após baixar os arquivos do bot você deverá descompactar a pasta no local de sua escolha, em seguida entrar na pasta criada e executar o arquivo PokeBotNinja.jar ou entao o arquivo startbot_simple.cmd para poder visualizar os logs e erros do jogo na tela do CMD

Aqueles que não estão conseguindo rodar o bot, lembre-se que é necessário ter a versão atualizada do Java instalada no seu computador.





Para acessar as opções do BOT é necessário entrar com suas informações na tela inicial do bot:


1 - No campo superior a direita você pode definir qual linguagem o bot deverá usar


2 - Google email/PTC Username: Deverá colocar seu nome de usuário do google ou PTC

3 - Password: Senha da conta


4 - API Service License: é a Hash Key, uma sequencia de números e letras fornecido pela equipe da BossLand responsáveis por quebrar a codificação da API. Você pode clicar no botão testar para verificar a validade de sua Key ou em comprar para adquirir uma. (Veja mais abaixo como conseguir uma Hash Key pública Grátis)


5 - Proxy: caso você vá usar mais de duas contas ao mesmo tempo recomendo o uso de proxies para evitar que seu IP seja banido, em alguns casos pode-se usar proxies públicas. No entanto é recomendável adquirir esse serviço pago, pois as proxies públicas geralmente são rapidamente bloqueadas pela equipe da Niantic.


6 - Device Emulator: Emula um aparelho de celular, assim o jogo pensa que o bot (robo) é um jogador legítimo e assim dificulta que você seja identificado como um bot, lembre-se de escolher um modelo da lista e em seguida gerar um ID aleatorio clicando em Generate Random.


As opções de Auto-Login e Auto-Start estarão disponíveis apenas para doadores nivel ouro ($5 dólares).


Clicando no icone no canto superior esquerdo dessa tela é possível confirmar sua doação pros criadores do ninja e alterar as opções de doador


Após preencher todas as informações corretamente clique em login para ver as opções do bot.

CONFIGURANDO POKEBOT NINJA



Após acessar a tela principal você verá várias opções que podem ser customizadas a fim de tornar mais real a sua caçada. Confira como configurar cada opção logo abaixo:

Logo na parte superior da tela inicial você verá informações como quantidade de pokemons, stardusts e pokestops capturados, quanto de experiência foi adquirida quanto de experiencia ainda falta para o proximo level, quantidade de pokemons na bolsa, itens no inventário, time, entre outras informações básicas do seu personagem.
para alterar seu buddy, o nome do personagem ou o time basta clicar no link referente 

Nas caixas de seleção do canto esquerdo selecione o que você deseja que o bot faça (capturar pokemons, pegar pokestops, auto-incubar ovos)


A primeira opção a ser configurada é qual ball e como usar as berries em cada pokemon na hora da captura para configurar clique no botão configure ao lado da caixa de seleção Catch Pokemons


Basta alterar conforme seu gosto para cada pokemon, Por exemplo capturar o poke usando greatball caso ele esteja acima do iv80, e ultra ball acima do iv 90, bem como pode também definir se deseja usar berries na captura, é possível determinar com quanto de CP deve-se usar as berries, se ela deve ser usada ou não etc.


A seguir na opção de Auto incubar ovos, clique em configurar para definir a maneira em que os ovos serão incubados, veja imagem abaixo:

Lembre-se de configurar exatamente como na imagem abaixo para que você gaste as incubadoras ilimitadas somente nos ovos de 2Km e as limitadas serão usadas sempre nos ovos de 10 e 5Km, sempre dando preferência aos ovos de 10Km em seguida os de 5Km e caso não tenha nenhum dos 2 a incubadora ilimitada será guardada até que você consiga um deles


Determinando o Local de Caça

O local onde seu personagem irá caçar é muito importante, você deve escolher um local com muitos pokemons e vários pokestops para que ele esteja sempre catando itens e jogando pokebolas nos monstrinhos. Lembre-se de definir um local próximo ao local onde você costuma caçar, e sempre que você for logar no seu celular lembre-se de fechar o programa no computador e aguardar o tempo de viagem do local onde o bot está atualmente para o local onde você vai logar com o celular para evitar os soft-bans (banimento por software).

Para escolher o local onde seu personagem vai caçar você deve clicar na opção Map em seguida usando o google maps defina o local desejado


Ao definir um local os campos Latitude e Longitude irão preencher automaticamente, as opções Radius e Speed podem ficar como estão, elas definem o diametro e a velocidade que seu personagem se move. Repare que a velocidade está em m/s (metros por segundo) no caso 3 m/s sao aproximadamente 10Km/h o que é uma velocidade razoavel para alguem andando de bike por exemplo.


Reciclando Itens, Evoluindo/transferindo/mantendo/ignorando pokemons

Você sabe que os espaços na bolsa de pokemons e itens é limitado então que tal reciclar itens inúteis mantendo os mais essencias. Evoluir pokemons (como pidgeys para ganhar mais xp), manter os pokemons mais fortes ou ignorar os pokemons que você não quer.


marque a opção desejada em seguida clique em configurar


Kill Switch - Evitando bans desnecessários

Essa opção também é essencial para evitar os banimentos clique na opção Kill Switch depois configure e preencha conforme a imagem abaixo


deve ser configurado dessa forma pois existem limites, por exemplo se o personagem capturar mais de 1000 pokemons você leva um banimento temporário, se pegar mais que 2000 pokestops você também será banido temporariamente, já o máximo de 4 horas eu coloco assim porque é o recomendado por vários jogadores que usam esse bot, a opção captcha vai fechar o bot toda vez que aparecer um captcha pra ser preenchido. Toda vez que algum desses limites for atingido o bot encerra automaticamente evitando bans.

Por último na tela você pode ver mais opções para transferência dos pokemons, preencha como na imagem abaixo


dessa forma ele sempre irá manter os 2 pokemons com maior IV e Level transferindo o restante, a opção anterior de transferencia de pokemons sobrescreve essa, ou seja caso defina para nunca transferir charizard e ignorar charmander por exemplo, ele vai ignorar todos os charmanders, vai manter 2 de cada charmeleon com maior IVxLVL, e nunca vai transferir os charizards



SNIPER

Snipe significa você capturar um pokemon com iv definidos por você, pode ser qualquer pokemon (inclusive os regionais) em qualquer local do mundo.
Essa opção está disponível apenas para doadores, ou usuarios da versão crackeada, a versão crackeada contem alguns bugs e o Auto-Sniper não está funcionando corretamente, somente o modo manual.


Free API Hash Keys
como foi dito anteriormente é necessário adquirir uma Key (Chave) comprando uma ou utilizando alguma que foi divulgada publicamente, você pode comprar a sua própria key clicando aqui, lembre-se que a opção de 150 requests por minuto é mais do que suficiente para até quatro contas ao mesmo tempo, essa Key também pode ser comprada em conjunto com outras pessoas, sempre observando a quantidade de requisições por minuto em relação a quantidade de pessoas que vão utilizá-las.

Agora você pode não querer comprar e prefere usar uma api pública, pra isso eu vou te passar o endereço de um grupo no discord e uma página do facebook onde você pode encontrar algumas KEY que são divulgadas totalmente de graça. Lembre-se que as API públicas dependem da disponibilidade, e o dono pode a qualquer momento bloqueá-las.





Espero que tenham gostado da postagem, e se você ja usou ou está testando o BOT poste ai nos comentários como foi sua experiência.

Conheça também um outro BOT GOMANAGER e upe várias contas ao mesmo tempo 24 horas por dia clique aqui

39 comentários: Postar comentário! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para ver os comentários postados

  1. interessante, nao sabia dessa, bot pra pokemon go? vou usar é agora kkkkkkk, tem como colocar pokecoins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a versão crackeada vc pode batalhar nos ginásios, colocar um pokemon pra tomar conta e depois coletar as coins dos ginásios conquistados, mas creio que seja impossível adicionar Pokecoins, existem sites que prometem fazer isso, mas se não for batalhando ou comprando axo que não tem como n

      Excluir
  2. putz, muito legal esse pokebot ninja, tutorial ta bem explicadinho, só tive um pouco de dificuldade pra baixar, mas consegui aki, tenho que terminar de configurar, mas realmente é muito bom mesmo, upei do 15 pro 20 em pouco tempo.

    ah e tem previsão pra postar esse outro bot ai? ja tinha ouvido falar mas me disseram que é muito complicado de configurar

    VLW FLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu estou preparando um pequeno tutorial pro bot do GoManager, mas provavelmente eu divulgo minhas configurações também, ai facilita seu lado quanto a isso ^^

      Excluir
  3. ta´okey, baixei tudo aki, e tah rodando legal, mas uma coisa que nao entendi, como eu faço pra usar esse Sniper? queria capturar um dragonite mas n sei como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você precisa colocar as coordenadas do pokemon que você vai querer (por ex: Dragonite -33.93434178,151.10250236)

      clicar no botão Sniper e colocar as coordenadas lá na caixinha, clicar em Parse e em seguida SNIPE (nesse caso o manual-sniper da versão crackeada)

      Para usar o Auto-sniper (somente doadores Radioativo) é mais simples, pois vc n precisa pegar as coordenadas, basta configurar quais pokes vc quer q ele capture, iv minimo e máximo, ai so clicar em SNIPE e ir tomar um café (kk) que o bot captura automaticamente, tendo a opção inclusive de Snipar apenas pokemons que estão faltando na sua PokeDex.

      existem sites e grupos no discord q fornecem essas informações em tempo real, assim dificilmente vc perde algum poke

      Excluir
  4. KARALHO VÉI

    criei uma conta nova só pra ver se dava certo, criei loguei no bot deixei upando um pouco ai loguei no celular pra ver se era verdade e tava lá os pokes e itens q o bot tinha catado axei q ñ ia funcionar.. hehehe

    TO FELIZAUM OBRIGADU

    ResponderExcluir
  5. aki no meu fica aparecendo direto hashing limit exceed no cmd oq q isso quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa que a api key que você está usando está saturada, ou seja, muitas pessoas usando ao mesmo tempo, isso acontece pq essa api tem limite de requisições por minuto, como muitas pessoas usam ao mesmo tempo aparece essa mensagem pois excedeu o limit de hashes, para evitar q isso acontece deve comprar sua própria key, ou apenas conviva com isso kkk

      Excluir
  6. ai sim hein agora da pra eu voltar a jogar

    ResponderExcluir
  7. po cara muito obrigado eu ja usei esse ninja mas sem as chave tava foda

    tambem n sabia dessa versao crackeada depois vo dar uma testada

    valeu

    ResponderExcluir
  8. muito bom mesmo, to usando aqui, realmente é perfeito

    mas quais as chances de eu ser banido usando esse bot?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha cara seguindo todas as especificações o risco de ban é quase nulo, ou seja, siga tudo a risca como foi falado que praticamente não tem chance de banimento, mas é como eu falei, apesar do risco ser mínimo sempre há essa possibilidade.

      Por isso falei pra criar uma nova conta assim n tem risco da sua conta principal levar ban

      Excluir
  9. Alguém pode me ajudar por favor comprei a key mas não consigo entrar no bot aparece uma mensagem que diz que o servidor está com problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o servidor pode estar passando por instabilidades, pode ser problemas no servidor de pokemon Go ou no servidor da Key, quando acontece isso espera um pouco e tenta novamente, se ainda assim não der tente entrar pelo celular, caso ainda assim não consiga, tente entrar com uma outra conta pra ver se vai..

      se a mensagem que aparece esta dizendo que a Key nao está autorizada, tente entrar em contato com a equipe da bossland pra verificar o que há de errado

      Excluir
  10. qual a chance de eu ser banido usando esse bot? vale a pena eu usar minha conta para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No entanto antes de prosseguir para as dicas de bots devo recomendar que você crie uma conta nova, assim evitando problemas futuros, afinal o bot copia as ações simulando a forma de jogar de um ser humano, mas segundo as regras do jogo do Pokemon GO "é proibido o uso de qualquer site ou programas de terceiros que ajudem a 'trapacear' no jogo".
      Enfim use por sua conta e risco, nós não nos responsabilizamos pelo mau uso ou em alguns casos o banimento permanente de sua conta.

      Excluir
  11. existe alguma forma de jogar pokemon go no pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tem emuladores como o bluestacks que da pra vc simular o celular e da pra jogar, ao menos podia se fazer isso a algum tempo, nao sei como esta atualmente com relação a banimentos nesse modo de jogar.

      Mas o bot em si já é uma maneira de jogar po, a diferença é q vc praticamente nao vai precisar fazer nada, já que o bot automatiza os seus movimentos simulando o jogo de uma pessoa normal, com a vantagem de que vc nao precisa estar fisicamente no local pra poder jogar, ou pegar itens

      Excluir
  12. Respostas
    1. olha cara, ja estou a algum tempo sem usar bot nas minhas contas, até onde sei o bot estava na versao 103 se nao me engano, estava com alguns pequenos bugs que estavam sendo corrigidos, entao sim, ainda funciona normalmente

      só tome cuidado pra n usar na sua conta principal pra n ter risco de vc perde-la

      a versão atual do bot eh diferente da q esta disponivel, mas n tem problemas, quando vc tentar rodar o bot ele vai perguntar se vc deseja atualizar, ai eh so baixar o arquivo e substituir

      Excluir
  13. Minha key nao esta funcionando... Me ajuda. Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc comprou ela no site da bossland? ou eh free? as free estarao sujeitas a disponibilidade..

      se vc comprou a sua e ainda tem dias restando, pode ser algum problema na conexão tente entrar em contato com o suporte da bossland.. pode ser tamblem alguma instabilidade no servidor da key, nesse caso geralmente eles colocam os dias que foram perdidos

      Excluir
  14. caso eu queira por na minha principal< ainda ha uma chance minima de ser banido usando essas configuraçoes neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu nao recomendo vc fazer isso, assim eu to ja ah algum tempo sem usar, eu parei pq estava dando ban atoa, mas vendo os comentários recentes do pessoal la no discord do bot, parece que estão havendo menos bans recentemente, agora eu nao sei dizer se eh alguma 'tatica' da niantic para banir o pessoal posteriormente, ou se os bots voltaram a ser 'confiaveis', enfim cara, eu nao te recomendo fazer isso, mas é como eu digo ne a conta é sua quem corre os riscos é vc, tem gente q afirma ter usado o bot recentemente e nao levou ban. eu particularmente prefiro nao arriscar

      Excluir
  15. Respostas
    1. olha cara depende de como vc vai usar, pq tipo vc poderia criar com um personagem novo pra ficar andando por perto de onde vc gostaria de saber dos pokes, ai quando aparecesse algum poke q vc quisesse na tela ai vc poderia usar fake gps pra ir no local pegar o poke ou ir fisicamente mesmo (de carro por ex), o problema é que contas novas os pokes q aparecem sao de IV e CP diferente das de lvl 30+, e outro problema seria que o bot nao te avisa quando aparece um poke, ou seja vc teria q ficar direto na tela do pc.

      bom uma alternativa poderia ser o uso do gomanager, já que, se eu nao me engano, ele tem um plugin que envia mensagem pelo telegram, ou seja, pelo menos nesse sentido ja ajudaria, pois vc pode deixar o bot rodando, e quando aparecer o poke q vc quiser ele manda uma mensagem no seu celular pelo telegram informando o local exato do poke.

      segue o link da postagem do blog ensinando a usar o GoManager:
      http://pokexgames-tutoriais.blogspot.com/2017/03/gomanager-free-bot-pokemon-go-new-api.html

      Excluir
  16. Respostas
    1. olha cara atualmente eu nao sei, mas a uns 3~4 meses atras quando parei de usar estava muito arriscado, estava dando ban nas contas com praticamente 1 dia de criada, mas faz o teste la ne afinal quem sabe, como eu falei sempre crie uma conta nova pra evitar ser ban na sua principal

      Excluir

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando