14 de maio de 2015

Engenheiro

19


--------------------------------------------------------------

A profissão de engenharia consiste na construção de objetos mecânicos e eletrônicos. Cada objeto construído por um engenheiro aumentará a sua capacidade (skill - requisito necessário para construir objetos melhores). Além disso, o level do jogador também será um dos requisitos para construir determinados objetos.

Toda receita de engenharia deverá ser produzida em um Workshop, necessitando de matéria prima e dos requisitos já citados, level e capacidade (skill).
O local onde o engenheiro desenvolverá seu trabalho chama-se Engineer Workshop. Existem alguns tipos de Workshop e cada um deles terá um requisito para ser utilizado.
Workshop's(Clique na estação de trabalho ou aqui para visualizar os itens que podem ser criados em cada Rank)
Skill 80 a 100.
Skill 61 a 80.
Skill 41 a 60.
Skill 21 a 40.
Skill 1 a 20.
Itens de decoração.
Os profissionais da engenharia serão capazes de criar itens de decoração como geladeiras, televisões, video-games, fogões etc., inclusive alguns destes itens terão uma utilidade que até então não existe. Quanto melhor for o item, mais difícil será sua criação, mudando os requisitos e a matéria prima necessária.
Observação: O engenheiro poderá comercializar tais itens, visto que são exclusivos de sua profissão.

Utilitários.
Os profissionais desta área poderão produzir acessórios úteis para o dia a dia, expandindo seu mercado de negociação e facilitando em diversas maneiras o seu jogo. São exemplos de alguns desses acessórios:
Health Checker: Este item permitirá que o treinador consiga ver através do look a vida de qualquer Pokémon ou pessoa.

Digital Clock: É um cronômetro digital que poderá ser usado para marcar tempo de respawn ou quest de forma extremamente prática.


Brotherhood Radar: Este acessório indicará a direção do contrato mais próximo facilitando a vida de quem está fazendo essa Quest. Este item terá um tempo de recarga para ser utilizado.
Boss Detector: Este item quando utilizado procurará um Pokémon level 150 em Orre, indicando sua posição ao final.

Lockers e suas personalizações feita por um estilista.




Torres.
Essas torres auxilirão os profissionais desta área em hunts e quests, cada uma de um modo diferente. Elas ficarão fixadas em um determinado local de sua escolha e após algum tempo irão desaparecer. Diferentemente de todos os itens mostrados até agora, estes são exclusivos da profissão. Existem 7 tipos diferentes de torres, algumas delas são:
Torre Caterpie: Utiliza o ataque String Shot em todos os inimigos que se aproximarem.
Torre Koffing: Utiliza o ataque Poison Gas em todos os inimigos próximos em área, deixando-os com status Poison e Blind.

Torre Bellsprout: Ataca causando danos aos inimigos que se aproximarem.



Utilize uma ToolBox pra desmontar equipamentos eletrônicos e assim obter material para a fabricação de torres.

Veículos.
Os profissionais desta área poderão criar motos para sua locomoção exclusiva. No anime e no GBA essas motos eram comumente utilizadas por policiais e bikers.
As motos deverão ser bastante difíceis de conseguir criar e também terão vários modelos. A forma de utilização da moto será por meio de um item na mochila.

Pokéballs.
O mentor desta profissão será o NPC Kurt, famoso no anime e GBA por criar pokébolas customizadas utilizando Appricorns. Como um profissional da engenharia você poderá produzir 12 tipos diferentes de pokébolas, cada uma com efeito e rate diferente para determinados Pokémon, ultrapassando até mesmo a rate da ultra ball que temos atualmente.

Os jogadores que não forem desta profissão dependerão de engenheiros para produzir essas pokébolas e vendê-las para eles, o que ampliará ainda mais o comércio para a engenharia.


Moon Ball  / GHOST ou DARK. 

Tinker Ball  / ELECTRIC ou STEEL. 

Sora Ball / ICE ou FLYING. 

Dusk Ball / ROCK ou FIGHTING. 

Yume Ball / NORMAL ou PSYCHIC. 

Tale Ball / DRAGON ou FAIRY. 

Net Ball / BUG ou WATER. 

Janguru Ball / POISON ou GRASS.

Magu Ball / FIRE ou GROUND. 

Fast Ball / pokémon marcado como rápido (Fast) na pokédex. 

Heavy Ball / pokémon marcado como pesado (Heavy) na pokédex. 



Mecha

Coleta de recursos.
A matéria prima para a produção de todos os itens que este profissional poderá criar serão encontrados pelo mapa, com coleta de recursos e minério para a produção de ferro. Outros itens poderão ser obtidos em loot de Pokémon, comprando de NPC's ou até mesmo produzido por meio de outras matérias primas.

19 comentários: Postar comentário! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para ver os comentários postados

  1. Mano, está faltando um item ai, Tron Toaster, que fica perto do Hd tron TV se puder atualizar o site mostrando todos os requisitos para fazer o item muitos como eu agradeceria q;D

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, mas se tivesse a especificação dos nomes dos itens seria melhor, a quantidade que fica em cima deles, na imagem, impede de identificar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estamos trabalhando nisso, colocando a identificação de cada item pra Craft, da uma olhadinha no começo da página e diga o que achou.

      Att, PokeXgames Tutoriais

      Excluir
    2. Ficou muito bom, daquele jeito da pra saber o que precisa ;D

      Excluir
    3. Atualizado até o Rank B que é o que estou em varios chars e pude confirmar os itens corretamente, porém os de rank A estao incompletos ou faltando pois foram coletados da propria internet, logo estarei atualizando as outras profissoes.

      Outras formas de visualizar os itens para craft eh através do menu lateral a direita ou clicando em qualquer uma das workshops

      Excluir
  3. Caso você seja Engenheiro Rank A poste sua Printscreen aqui se possivel especificando os itens mais dificeis de serem percebidos ao olhar a Print. Deixe Também seu Mundo e Nick que nós lhe daremos os créditos devidos.

    Obrigado a todos e Bom Jogo!

    ResponderExcluir
  4. Onde estão os spoilers? Sempre entro diariamente no site e sumiu agora

    ResponderExcluir
  5. para visualizar os itens para serem criados (crafts) clique na imagem do workshop, ou no botao azul que tem no começo da postagem, ou ainda pode usar o menu do engenheiro a direita >>> clicando em "itens pra criar" que a estação de trabalho abre com a descrição detalhada de cada item

    ResponderExcluir
  6. Poderiam mudar a cor da barra (scroll) na mesa? Está muito escura e se camufla facilmente com o layout preto da mesa! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sugestão aceita, pensei em deixar algo semelhante ao jogo, concordo que ficou meio 'invisivel', deixarei nas cores normais do navegador ate encontrar outra solução

      Excluir
  7. Tiver como, coloca quanto é o aumento no catch rate dessas balls A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo comentários no fórum e no Game-chat do game, as novas balls tem uma rate de 30% a mais que a ultra ball quando usadas corretamente, caso contrário elas funcionam como uma ultra ball

      Excluir
  8. Se for escolher classe só por causa das balls de ranking A, desiste, não parece fazer diferença nenhuma das UB normais

    ResponderExcluir
  9. Sacanagem é o engenheiro produzir todas as peças do mecha e o professor terminar a obra mesmo...

    ResponderExcluir
  10. A great ball usa Iron Ore ou Iron Bar?

    ResponderExcluir

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando