14 de maio de 2015

Estilista

5


--------------------------------------------------------------

Estilista



 O estilista é um designer, mestre na arte da criação de roupas e objetos. Assim como o Engenheiro, o profissional estilista terá skills próprias, que aumentarão de acordo com o exercício de sua atividade. Cada objeto construído irá aumentar a sua capacidade (skill), desbloqueando novas possibilidades de itens a serem produzidos.
Além do skill, o level também influenciará nas receitas que podem ser desbloqueadas. Toda receita deve ser produzida em uma Stylist Workshop, sendo necessário matéria prima, skill e level para cada uma.



Workshop's.

É a estação de trabalho do profissional, todo iniciante começará com a Whorkshop "E", podendo evoluí-la até 4 vezes, dependendo do seu level e skill. Cada evolução desbloqueará novas receitas.


Rank A Skill 81 a 100.
Rank B Skill 61 a 80.
Rank C Skill 41 a 60.
Rank D Skill 21 a 40.
Rank E Skill 1 a 20.



Itens de casa.
O profissional estilista poderá fazer uma grande quantidade de itens para enfeitar sua casa, incluindo tapetes, camas, mesas e cadeiras. Além disso, também terá uma grande espaço no comércio com itens exclusivos. Alguns exemplos:


Brinquedos e enfeites.
Muitos jogadores gostam de enfeitar suas casas mostrando suas mais variadas coleções, uma delas costuma ser os brinquedos de cada Pokémon, também conhecidos no jogo como Pokémon Toys. Como muitos querem completar essa coleção de brinquedos de Pokémon e não existem os novos das últimas gerações lançadas, o profissional desta área poderá produzi-los e completar sua coleção.
Não obstante, também será possível construir Figures, ou seja, enfeites maiores e na perspectiva dos objetos de sua casa. Existem dezenas de figuras colecionáveis e difíceis de se obter, o que tornará tais itens raros e de grande valor.
 


Pikachu Cosplay Figures.
Essa é uma nova coleção que poderá ser feita pelo estilista e para completá-la será exigido muito tempo e esforço, afinal, além de ser o único capaz de produzi-los, a matéria prima necessária para sua produção é rara e dependerá da colaboração de um Adventurer.
Existem 30 cosplay de Pikachu diferentes que podem ser feitos.




Lockers (CPs) feito por engenheiros e personalizados pelo estilista.




Addons.
Como não poderia faltar nessa profissão estilosa, o estilista poderá fazer seus próprios addons, dos mais variados tipos. Esse é um ponto forte de comércio para a profissão, visto que os Addons são muito procurados e possuem grande valor de mercado. Este profissional poderá lucrar muito com a produção e venda de Addons se tiver o dom para isso.
Veja alguns exemplos de addons que poderão ser produzidos: 


Outfits.
Com o Drawing book você  pode desenhar o corpo de pokémons desmaiados e obter Style Points pra confeccionar addons e outfits.

O mais especulado dessa profissão foram as roupas que este profissional poderia ser capaz de produzir e, de fato, existirão dezenas. Por ter uma grande procura no mercado, as roupas tem um grande potencial de lucro, maior até mesmo que o de Addons, já que atualmente para adquirir algumas outfits no Diamond Shop o jogador deve desembolsar o valor de 10 Diamonds. É claro que o valor das roupas serão variados, uma vez que cada uma será valorizada de acordo  com a facilidade em adquirir a matéria prima e os outros requisitos necessários para a sua produção.
Alguns exemplos de outfits que poderão ser produzidas:


XP Banner.
O estilista também terá um bônus para as hunts. Enquanto o engenheiro poderá produzir Turrets (torres) para auxiliá-lo com dano/status negativo nas hunts, o estilista será capaz de produzir XP Banners que geram experiência em um grande raio de alcance, sendo muito útil para jogadores de level menor que 300 e futuramente para os jogadores acima deste level nas regiões do Nightmare World. Existem vários banners diferentes, cada um com um tipo de bônus e custo de produção.


Exclusividade da profissão.
Roupa de mergulho que substituirá a atual permitindo que nade mais rápido que os demais.
Prancha de Snowboard que poderá ser produzido para substituir a atual roupa de Ski e concedendo uma mobilidade maior.
Prancha de Sandboard para se movimentar rapidamente em ambientes áridos.


Fashion Shoes e Fashion Heart.

Na recompensa atual da Mewtwo Main Quest existem alguns itens muito cobiçados e polêmicos como Mewtwo Card, Mew Card, Solemn Heart e Running Shoes. A decisão de qual item escolher é muito difícil, porém, os itens mais escolhidos são Solemn Heart e Running Shoes.
Isto posto, o estilista em seu auge, com muita dificuldade, poderá produzir a Fashion Shoes e o Fashion Heart, que tem 35% do bônus dado pelos itens originais. Assim sendo, quem já possui o Running Shoes só poderá usar o Fashion Heart e vice versa. Quem pegou o Mew e Mewtwo Card poderá usar os dois itens.

Esses itens NÃO SERÃO UNIQUE, isso significa dizer que o estilista poderá comercializá-los, sendo o maior ponto lucrativo da profissão.

Coleta de recursos.
Para finalizar, a matéria prima será obtida derrotando os Pokémon e estudando seu design. Alguns itens também serão obtidos em drops, vendidos em NPC's ou até mesmo produzidos pelo próprio profissional.


5 comentários: Postar comentário! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para ver os comentários postados

  1. Seção Atualizada.

    Para visualizar os itens que pode criar em cada profissão, basta clicar no botao no inicio da postagem, ou usar o menu lateral da profissao à direita do site

    ResponderExcluir
  2. Por favor, coloque o spoiler dos itens do Banner rank B, Bota e coraçao Rank A pls :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem isso cara, quando rolar a página vai aparecer na lateral direita (>>) o menu do estilista, basta clicar no link - Itens (Todos os Ranks) que vai abrir a worlshop, ai é só clicar no rank q vc quer ver igual no cliente da pxg.

      tambem pode acessar a workshop clicando no botao no inicio dessa postagem ou ainda clicando nas imagens de qualquer workshop

      Excluir
  3. Os addons e outfits do link "Click aqui para abrir a imagem dos outfits." são feitos em que rank???? São mesmo feitos pelos estilistas? Pq nos spoilers do Rank B e A eles não aparecem... Fiquei confuso... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois entao, akeles sao apenas outfits do rank A, no entanto ja consertei isso, e o Rank A, agora está completo, para visualizar basta clicar na aba correspondente dentro da estação de trabalho

      Excluir

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando