Logo abaixo está o mapa in-game (levemente editado no photoshop) e tambem abaixo vai o download da pasta automap com os arquivos map do tibia, quando você baixar irá encontrar um tutorial mais detalhado de como instalar o automap mas basicamente você terá que substituir a sua pasta automap que se encontra em          (C:\Users\SEU USUARIO DO WINDOWNS\AppData\Roaming\Tibia\Automap) ao substituir a pasta irá liberar quase todo o seu mini mapa no game. (Não recomendo para jogadores veteranos pois pode ser que nosso automap esteja menor que o seu.)





(Mapa In-Game full - clique para ampliar)


(MAPA ILHAS LARANJA - clique para ampliar)


(Rotas De Travel - clique para ampliar)

Leia também!

Sobre o autor

[ADM] PokeXGames Tutoriais
Sou aficcionado pelo mundo pokémon, desde muito novo me aventurando nesta árdua jornada. Atualmente dedico meu tempo a esse lindo e maravilhoso jogo.

17 comentários:

  1. esse site me ajudo muito valeu mesmo

    ResponderExcluir
  2. Esses mapas me ajudaram muito ...
    Obrigado equipe do PokexGames !

    ResponderExcluir
  3. Noobs sou lvl 147 Com Elite Lee + 25 Elite Fetch + 30 Lax + 29, Magmar + 19, Scyther + 50 Alguem quiser x1 sou do servidor Crystal meu nick é SaibooT sou Gardestrike rank 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda-se vem battle no silver ��

      Excluir
  4. lixo lixo lixo toda hora da leg no jogo e morro gm dis q e minha conecçao pq esses bostas nao resolvem o problema do servidor ao inves de jogar a culpa em nos?

    ResponderExcluir
  5. ESSE È O MELHOR POKEMON DO MUNDO AKI EM CASA NAO DA LAG NENHUM

    ResponderExcluir
  6. ae SaibooT fika se achando por ter charq forte,jaja é rakiado e depois para de latir se achando

    ResponderExcluir
  7. Ta errado o ultimo mapa o lapras vai para uma ilha em cima de hamlim vc tenque ir de fly para ascorbia dai pega o caiaque da nurse

    ResponderExcluir
  8. Eu murri nessa poha , vao tomar no c.úuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. mim ajudo um bocado ,obrigado.

    ResponderExcluir
  10. kkk saibot forte? o cara nem tem lvl pra entra em outland.. eu soh com meu hypno levo o time inteiro dele auehauehu

    ResponderExcluir
  11. Não tem nada errado, apenas os pontos de partida da ilha que estão fora da linha correta!

    ResponderExcluir
  12. muito bom o site parabens

    ResponderExcluir
  13. nesse jogo deveria ter pokes como roselia - roserade- tortich- combusken- blaziken- darkai- magmortar- elektivire- chinchar- monferno- infernape- torterra etc

    ResponderExcluir
  14. ei mais como faz pra ir nessas rotas de travel como a pessoa vai pegar elas

    ResponderExcluir
  15. não consegui subistituir os mapas, quando entro no jogo n aparece nada

    ResponderExcluir