3 de março de 2017

3 Jogos online da série Pokemón (Para fãs)

0

Olá Pokemaniacos, estamos criando uma nova seção no nosso blog chamada "Jogos Recomendados", onde estaremos apresentando uma visão geral de vários Games (relacionados à franquia pokemon ou não). Você poderá visualizar essa seção através do menu principal do blog (estará disponível em breve).

Tambêm temos o prazer de informar que nós teremos um novo Postador no nosso site que estará nos ajudando a trazer novos conteúdos para essa área. Rafael Querido.

E para inaugurar essa seção temos um breve resumo sobre 3 jogos que levam o nome (ainda que não oficialmente) da franquia Pokemon (inclusive sobre a PXG). Veja o artigo abaixo escrito pelo nosso amigo Rafael.



Para os fãs da série Pokémon: 3 Jogos online da série
Os fãs da série Pokémon sempre ficaram super ansiosos e desesperados por um jogo que fosse próximo do anime e fosse online, onde pudéssemos explorar o mapa, fazer amizade e conhecer outros treinadores.
Mas a Nintendo infelizmente nunca deu atenção para esse pedido (talvez por falta de interesse ou pela complexidade).
Por mais que a Nintendo não corra atrás, sempre existirão aqueles jogadores que ficam doidos e criam suas próprias versões de jogos.
E nesse post iremos falar sobre 3 jogos de Pokemon Online, onde você poderá começar a sua jornada e se tornar um grande pokémon.
Os jogos citados abaixo, estão disponíveis apenas para computadores. Se você é um gamer de mobile e/ou tablet, você poderá jogar o Pokemon GO, que é uma das novas sensações do mercado.

PokexGames


O Pokexgames (ou PxG) é o jogo tema desse site e o meu jogo preferido dos famosos Pokemon Online.


Ele é bem similar há um jogo que vou citar aqui na lista. Mas dentro de suas similaridades, existem vários diferenciais.


O GRANDE diferencial fica para a administração do jogo, que está sempre ouvindo os jogadores, fazendo atualizações, melhorias e tudo o que mais for necessário.


Constantes atualizações, remakes, melhoras necessárias são feitas e a sensação de profissionalismo do servidor é algo que me chama muito a atenção e me faz jogar muito o PxG.


O jogo possui alguns pokémons até a quinta geração, que faz a galera mais nova delirar!


Dentro do jogo você pode escolher uma profissão entre:



A comunidade dos fãs do pokexgames no Facebook já alcançou 478 mil seguidores e cresce todos os dias! Curtiu o jogo?


OtPokémon


O game foge um pouco do tradicional estilo do gameboy, mas não é por isso que ele é um jogo ruim.


O game é mais em um estilo de aventura, caçadas, upar o o level do seu boneco para ir conquistando novos Pokémons e completar as missões do jogo.


O "joguinho de pokemon" possui uma base de 500.000 fãs no Facebook, que jogam e curtem muito a jogabilidade do jogo.


O mapa é bem próximo ao das versões de Mobile, com algumas adaptações que se fizeram necessárias e possui as regiões de Hoenn, Kanto e Johto.


Você começa sua jornada em Pallet.


Terá a possibilidade de escolher um dos Pokémons iniciais entre a primeira e a terceira geração, seguindo assim o caminho para se tornar o mais forte através da captura de novos Pokémons.


O game é muito divertido, e é uma boa alternativa para aqueles que possuem horas vagas durante a semana.




Pokémon Age


Talvez o jogo que foi menos trabalhado na questão visual mas sem sombra de dúvidas, é o mais próximo do original de Gameboy.


O game segue o estilo de batalha original dividido em turnos, igual a versão do Gameboy. Só que o "problema" para algumas pessoas, é que o jogo é todo no navegador, o que não dá uma jogabilidade legal.


Se você curtia passar horas e horas na frente do seu portátil, nem vai se importar com esse pequeno detalhe. O importante é se divertir.


A comunidade conta com mais de 5.737 jogadores que acompanham o jogo, isso significa que você enfrentará diversos treinadores online.


Quer conhecer? Confira um guia detalhado sobre o Pokemon Age.


Conclusão
Se você, assim como eu, sempre quis jogar uma versão online da série Pokémon, esses 3 jogos são os meus preferidos e podem chamar a sua atenção.
Mesmo que não sejam oficiais, são muito bem feitos.
Porém, qual deles escolher? Confira um resumo rápido:
Pokémon AGE: Contém os padrões do Game Boy, contendo os ataques por turnos, e o melhor: você pode jogar diretamente de seu navegador, sem precisar instalar nada.
OtPokémon: Com estilo de level up, o game possui aventuras e missões disponíveis para fazer. É necessário fazer o download do jogo, disponibilizado apenas para computadores.
Pokexgames: Também com estilo level up, com profissões e mistérios durante o game, é necessário download e também só está disponível para computador.

Nenhum comentário: Seja o 1º! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para adicionar um novo comentário

Postar um comentário

Blogger Widgets

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando