25 de dezembro de 2016

Evento NATAL 2016

6



Alguém diferente está encarregado do Natal neste ano na PxG! Estamos falando do Santa Abomasnow!
Existem boatos que este Abomasnow tinha muita inveja de toda a paixão e devoção que os treinadores tem pelo Santa Snorlax em todos os natais da PxG, então ele decidiu assumir o lugar do “Bom Gordinh...”, ops, do Bom Velhinho, e roubou todos os presentes de Natal! Alguns ele manteve pra si mesmo, e a maioria ele espalhou para os Pokémon ao redor do mundo!

Sem nenhuma explicação, ele resolveu continuar entregando os presentes que sobraram para os treinadores, mas existem relatos que alguns destes presentes causam efeitos estranhos!
Está correndo o boato por toda Kanto, que o Santa Snorlax foi sequestrado, porém ninguém tem pistas do seu paradeiro!



Neste natal, com a ajuda dos Helper Delibirds, você terá que solucionar o mistério do desaparecimento do Santa Snorlax e ajudar a salvar o Natal na PxG! O Delibird encarregado dessa missão estará apenas na cidade de Saffron, esperando pela sua ajuda!

Você também poderá ajudar os Delibirds a recuperarem os presentes que o Santa Abomasnow espalhou pelo mundo! Todos os Pokémon selvagens terão uma chance de dropar pedaços de presentes, e você precisará trabalhar em conjunto com os Delibirds para remonta-los! Ajudando a montar os presentes, você receberá tokens de natal como agradecimento, que poderão ser utilizados para trocar por itens incríveis!

AVISO! Tomem cuidado com os presentes de natal que você ganha neste ano, pois afinal, não podemos esperar grande coisa de um usurpador, não acham?!?
Referências: Forum PokeXGames OFICIAL

Iniciando


Para iniciar a quest deverá falar com o NPC Delibird em Saffron (ao lado do correio da brotherhood).


1ª Parte - O Npc irá lhe pedir que capture um pokemon aleatorio (entre dewgong, cloyster e delibird). Após capturá-lo você receberá 2 Blue Present (pokeballs) e poderá prosseguir com a quest.

2º Parte - Você deverá procurar pelos delibirds espalhados pelo mapa (5 no total), e deverá conversar com eles respondendo de acordo com a dica do delibird anterior. Segue abaixo o que deve ser dito para cada NPC e as localizações:
  • praia ao norte de cerulean = ice cream
  • floresta entre saffron e lavender = golf
  • proximo ao mark de viridian = classic
  • ao lado do centro pokemon de fuchsia = fish
  • parte congelada entre fuchsia e a seafon island = love

Após falar com os 5 NPC retorne ao Delibird em saffron e ele lhe dará uma picareta um XP Boost (Xp em dobro por 5 horas e 20 minutos) e um Cyan Present(poderá ser usado para fazer presentes). Também poderá receber algum ribbon (serve para fazer outros presentes)

3ª Parte - A picareta que você ganhou deverá ser fortalecida, para isso você deverá matar alguns pokemons de gelo e dar use no corpo dele usando a picareta. Cada pokemon irá te recompensar com uma quantidade diferente de pontos e no total você deverá coletar 300 pontos para prosseguir. Poderá matar alguns Lapras que dão muitos pontos ou Abomasnow e Snover caso esteja em um level mais elevado.

4ª Parte - Final  Com a picareta fortalecida vá até a localização do 5º NPC (parte congelada entre fuchsia e a seafon island) e deverá usar a picareta no buraco congelado próximo a ele, ao entrar no buraco vá para o norte e fale com o Santa Snorlax e ele lhe dará um doce raro.

Agora você poderá falar com o Delibird em Saffron a cada 4 horas pra receber alguns ribbons e cyan presentes e fazer outros presentes.
Dê use na caixa de presentes que fica atrás do Delibird e você poderá ver quais presentes podem ser feitos.

As Box podem ser dropadas de qualquer pokemon durante o evento, a black box que é a mais rara e pode ser dropada dos pokemons shinys e boss em Phenac. Os ribbons também podem ser recompensas dos outros presentes.

O Santa Abomasnow também está dando Helds Falsos também (ele não tem tier e nem utilidade aparente), que podem ser coletados a cada 3 horas e também alguns itens que parecem não ter utilidade.

6 comentários: Postar comentário! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para ver os comentários postados

  1. Depois do 5° NPC eu nao ganhei o XP BOOST e nem o cyan present

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pse parece q os ribbons e cyan presents e o xp boost são aleatórios e as vezes não vem mesmo, descobri depois, pois no primeiro char que eu fiz eu ganhei, mas nos personagens seguintes n veio nem o xp boost, nem cyan present.. vai entender ....

      Excluir
  2. Respostas
    1. olha eu acho que não pois da pra ter acesso a todos npcs, inclusive a parte entre a seafon island e fuchsia está congelada, então vai dar pra ir até a ilha de seafon pra dar o caught tranquilamente (dependendo do poke)

      Excluir
  3. pra mim pediu pra capturar um pilowswine com o outro char e com o primeiro um dewgong, tem como ser comprado ou tem que ter o catch? com o dewgong fiz o catch e tal, mas o outro é lvl mais baixo dai é complicado matar pilowswine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem q ser caught mesmo... complicado, ficou meio estranha essa quest, ouvi gente comentando q teve q dar caught abomasnow (n sei se é verdade), mas imagina so isso, mt absurdo

      Excluir

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando