8 de abril de 2016

Lançamento Oficial Pokemon GO (Versão Beta)

1



Essa postagem não tem muito a ver com o tema central do blog, no entanto me senti na obrigação de falar um pouco mais sobre esse novo jogo de pokemon que promete, aposto que você está bastante curioso então continue lendo e tire algumas dúvidas do jogo, e mais abaixo veja alguns vídeos que já foram divulgados sobre o jogo.


A data de lançamento Oficial, ainda não foi divulgada, porém a fase Beta (Testes), já começou.

No entanto não é qualquer um que pode ajudar nessa fase de testes, pois está disponível em apenas alguns países (Japão, Austrália e Nova Zelândia), e ainda que você esteja em algum desses países não é certeza que você participará dos testes, isso porque a versão beta só será liberada para alguns poucos que se cadastrarem no site, será feito uma espécie de sorteio e alguns poucos sortudos, receberão a versão Beta.

Você deve estar curioso e provavelmente muito ansioso para baixar essa versão, o site oficial é:
http://pokemongo.nianticlabs.com/

No entanto como eu falei, ao acessar o site, quem está no Brasil verá a seguinte mensagem:


Porém como eu sou muito (foda) esperto, eu consegui visualizar a página e me cadastrar no site (Veja vídeo abaixo).
Agora estou aguardando alguma mensagem ou arquivo que possa ser enviado por eles para meu email. Qualquer novidade eu posto por aqui.

Por hora, fique atento aos sites oficiais e aguarde por novidades, não sabe do que se trata? veja links:

http://pokemongo.nianticlabs.com/index.jsp
http://www.pokemon.com/us/pokemon-video-games/pokemon-go/

Veja vídeos oficiais abaixo

Discover Pokémon in the Real World with Pokémon GO!


Pokémon GO - A gameplay mais completa do jogo até agora


Se cadastrando na beta testing de Pokémon Go pelo android!


E ai? o que você acha? o que devemos esperar? está ansioso? kkkk

Deixe seu comentário ou opinião abaixo:

LET'S TALK ABOUT IT

Um comentário: Postar comentário! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para ver os comentários postados

  1. muito legal, estou no aguardo tbm ja fiz meu cadastro tomara q me escolham :D

    ResponderExcluir

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando