16 de janeiro de 2016

Novo Cliente e PxG para celular? WHAT??

9

A equipe sempre inovando, veja a ultima novidade divulgada no facebook da PokeXGames.

Novo Cliente e Cliente para Celular serão lançados provavelmente até a próxima semana, veja abaixo o video explicando o novo aplicativo.




Tudo indica que será uma versão mais básica, que permitirá aos jogadores verem as câmeras de todos os mundos, informações dos personagens que aparecem na cam, bem como seus pokes, level, Top level do server, rankings de caught, mortes do personagem e etc.

Confira o vídeo para saber mais.

9 comentários: Postar comentário! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para ver os comentários postados

  1. Respostas
    1. pelo que eu entendi o cliente pra celular ta com alguns bugs que estão sendo resolvidos pra depois ser divulgado pra download, ou seja, não tem previsão de lançamento.

      e assim pra quem não sabe esse cliente pra celular é legal sim, mas não vai ter possibilidade de jogar pelo celular, esse cliente so vai dar pra ver TV e algumas estatisticas que ja podem ser vistas pelo novo launcher para PC.

      Fique atento aqui ao blog ou no facebook da PXG para novidades.

      Abraços

      Excluir
    2. Que dizer que não da pra jogar nele aff perdi minha esperança

      Excluir
    3. Voltaram a falar desse cliente de novo (desde janeiro) mas novamente não deram previsão. Mas não vai ter como jogar mesmo, até porque não teria como, PxG exige muitos comandos que não teria como reproduzir rapidamente no celular, no maximo pode ter uma versao do market pra mobile e talvez uma maneira de ficar "online" e conversar com amigos e ver a TV, mas jogar ir na hunt e talz axo impossível, mas quem sabe né talvez com um poke de passiva kkk

      Excluir
    4. Mas depois vs vão ajeitar esse móbile pra pode pelo menos pesca ??

      Excluir
    5. teremos que esperar por algum pronunciamento da equipe, mas a principio nao vai poder nao

      Excluir
  2. Mas vai pode fica online anda pelas cidade com o Poke no lado de fora ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é como eu falei, aparentemente como se pode ver no video divulgado pela equipe, não vai ter exatamente a opção para ficar online no jogo, apenas você poderá ver a TV, basicamente esse seria o launcher para o celular, e assim como no pc, ao abrir o launcher eh preciso em seguida abrir o cliente, e provavelmente não terá opção para abrir o cliente no celular apenas o launcher, ou seja, a principio nao podera sequer andar com o poke pelas cidades. Mas nós apenas podemos aguardar o pronunciamento da equipe, talvez, quem sabe..

      Excluir

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando