22 de junho de 2013

Onde Upar facil/rapido (do level 5 ao 200)

8

Nesse guia estarei lhes informando algumas Hunts recomendadas para upar em determinados Leveis. Serve tanto para os Players novatos quanto para os Players mais experientes. Para ver o guia basta clicar na imagem correspondente ao seu level.
Recomendo você começar com Caterpie, pois o String Shot irá ajudar bastante no começo pois quando usado o oponente pode errar alguns ataques.
Comece dando dex em todos os pokémons que você ver, principalmente se você ver alguém pescando, pois é onde você mais conseguirá exp nesse level, lembre-se que só é possível desbloquear os pokemons do seu level abaixo caso seja pokemons de outros jogadores, para pokemons selvagens não ha limite de level.
Você poderá tentar capturar alguns pokemons também, já que a primeira captura sempre lhe recompensá com um pouco de XP.

Pesque Magikarps, pois são os mais fáceis de matar para esse level. É uma boa ideia você pescar em locais que fiquem perto do Centro Pokemon, pois você economizara tempo quando seu Pokemon ficar com pouca vida As cidades de Cerulean, Viridian ou Vermilion são uma boa opção.

Caso você esteja fazendo um Char Maker, ou tenha um amigo que já joga a algum tempo, é altamente recomendado você conseguir um Togepi.
Peça a alguém que tenha um Fishing acima de 60, para pescar Magikarps. E com o Togepi fique matando eles.


Pescando com Caterpie
2.000 ~~ 8.000 Exp/Hora

Pescando com Togepi
100.000 ~~ 120.000 Exp/Hora

Nesse level tente arranjar um Bellsprout, Oddish ou um Voltorb, continue pescando, mas agora use a isca Worm (Fishing Level 10, pode ser comprado no NPC Guru), e se preferir, mate Pidgeys com um Voltorb, pois renderá bastante exp e grana. Você também poderá ficar matando Paras em Shamouti com um Pidgey ou Spearow.


Pescando
5.000 ~~ 10.000 Exp/Hora

Hunt
20.000 ~~ 25.000 Exp/Hora

Nesse Nível você já poderá escolher um Profissão. Veja o guia

Capture ou compre um Magnemite, com ele você poderá caçar Pidgeotto em Cerulean ou Viridian, que é uma boa fonte de exp e também de grana, pois ele é um dos pokémons de mais fácil acesso para dropar Stones. Ou se quiser, você pode usar um Voltorb e ficar matando Spearow em Shamouti. Com Magnemite ou Voltorb você já pode começar a pescar usando Seaweed (Fishing Level 25).


Pescando
15.000 ~~ 30.000 Exp/Hora

Hunt
 25.000 ~~ 35.000 Exp/Hora

Esse é o melhor level para upar, pois você já pode ter Pokémons bem melhores e um pouco mais fortes, consiga uma Ponyta ou um Pidgeotto e fique matando Weepinbell e Gloom em Cerulean ou Shamouti, eles são fáceis de matar, mas cuidado com a Gloom, pois o Poison Gás dela poderá causa alguns problemas.
com um Bulbasaur, Weepinbell ou Gloom poderá matar alguns Geodudes e começar a arriscar ir para o segundo andar do Rock Tunnel mais conhecido por RT.

Hunt
30.000~~ 40.000 Exp/Hora

 Daily Quest Principiante - A partir deste Level você já pode começar a fazer as Daily Quests de Nível Principiante.
 Para começar a Daily Quest Principiante fale "HI" com o NPC Leiko.
Logo depois diga "YES".
O NPC lhe dirá o nome de dois Pokémons diferentes em quantidades diferentes para você caçar.

Após isso diga o nome do Pokémon que você quer caçar.
Diga "YES" novamente e o NPC dirá a mensagem final.

Você deverá completar a Task antes das 07:30 AM de cada dia (horario de brasilia), pois é quando o servidor reinicia e as Tasks são resetadas e trocadas por outras novas.

Na minha opinião, o melhor level baixo para fazer exp e grana.
Capture ou compre um Cubone e fique matando Mareep em Hamlin por ser do tipo Terra Cubone praticamente não levará dano economizando nas poções.
Caso queira, poderá continuar na Hunt anterior também.
Com praticamente todos os ataques liberados, nesse level é possível matar os pokemons do segundo andar do Rock Tunnel mas facilmente

Use a isca Fish (Fishing Level 40) ou Shrimp (Fishing Level 50) para pescar com um Gloom , ou se preferir, use um Weepinbell .


Hunt
130.000 ~~ 150.000 Exp/Hora

Pescando
40.000 ~~ 55.000 Exp/Hora

A partir desse level você poderá upar em Wildwind Island (VIP), ou em Shamouti matando Fearow com um Elekid , é recomendável levar várias potions e medicines, e claro, revives para poupar tempo ao ir no Centro Pokémon;
no Level 45 consiga um Machoke e fique matando Tauros em Shamouti ou em fuchsia.

Ainda com Sunflora, pesque usando a isca Kept (Fishing Level 60).


Pescando
60.000 ~~ 70.000 Exp/Hora

Hunt
140.000 ~~ 170.000 Exp/Hora


Daily Quest Fácil - A partir deste Level você já pode começar a fazer as Daily Quests de Nível Fácil.  
Para começar a Daily Quest Fácil fale "HI" com o NPC Miyuki.
Logo depois diga "YES".
O NPC lhe dirá o nome de dois Pokémons diferentes em quantidades diferentes para você caçar.
Após isso diga o nome do Pokémon que você quer caçar.
Diga "YES" novamente e o NPC dirá a mensagem final.

Você deverá completar a Task antes das 07:30 AM de cada dia (horario de brasilia), pois é quando o servidor reinicia e as Tasks são resetadas e trocadas por outras novas.

Troque sua Sunflora por um Vileplume ou um Tangela, com ela você já poderá se aventurar na parte subterrânea de Shamouti, mais especificamente na parte onde se encontram os Onix. Ou ainda se aventurar no Terceiro andar do Rock Tunel matando alguns Golem, porêm tome bastante cuidado, pois você ainda não possuirá os melhores ataques.

Vileplume e Tangela são muito boas por causa de sua passiva e também por causa do Poison Gas da Vileplume, que fará com que os inimigos fiquem dando miss.

Você pode optar também em usar um Farfetch'd e ficar matando Machoke e Primeape em Shamouti, ou ainda, com o Electrode, fique matando Fearow em Shamouti, leve potions e revives Você também poderá optar por usar um Golbat e ficar caçando Pokémons do tipo Grama em Shamouti, Cerulean ou Kinnow Islands (VIP).


Hunt
150.000 ~~ 180.000 Exp/Hora

Há muitas formas de upar nesse level, mas o que eu lhe recomendo é tentar arranjar uma Tangela, ela é o melhor Pokemon para upar nesses levels, pois você economizará muita grana com potions.

Com Tangela continue nos Onix pelo menos até o Level 57, após esse level você terá acesso ao golpe mais forte da Tangela, Power Whip. Com Power Whip você poderá matar Golem no Rock Tunnel ou em shamouti um pouco antes de chegar nos Onix (caminho para os steelix).

Dependendo da sua sorte, você poderá lucrar entre 40k e 70k de cash nos Onix, pois a rate de drop de Stone deles são bem altas.

Caso queira, poderá continuar com o Golbat , mas agora, matando Vileplumes e Victreebells.

Com a Tangela, voce podera pescar usando Steak (Fishing Level 70).


Pescando
70.000 ~~ 80.000 Exp/Hora

Hunt
160.000 ~~ 200.000 Exp/Hora


 Daily Quest Médio - A partir deste Level você já pode começar a fazer as Daily Quests de Nível Médio.

Para começar a Daily Quest Médio fale "HI" com o NPC Amaya.
Logo depois diga "YES".
O NPC lhe dirá o nome de dois Pokémons diferentes em quantidades diferentes para você caçar.
Após isso diga o nome do Pokémon que você quer caçar.
Diga "YES" novamente e o NPC dirá a mensagem final.

Você deverá completar a Task antes das 07:30 AM de cada dia (horario de brasilia), pois é quando o servidor reinicia e as Tasks são resetadas e trocadas por outras novas.

Neste level você pode continuar Rock Tunnel com Tangela, mas caso já esteja enjoado  de ficar sempre no mesmo Respaw você terá outras opções boas a partir de agora.

Nesse Level consiga um Golduck e fique no Fight Club de Shamouti Lembre-se que os pokemons aqui causam muito dano então leve muitas poções, alguns revives e muito cuidado

Capture ou compre um Noctowl, neste level ele já tem desbloqueado Roost, que será muito util para quem não gosta de gastar potions, com Noctowl você poderá ficar upando nos Venusaur que tem em Fuchsia sem gastar potions caso você aprenda a jogar com ele, ou em Jungle Island.

Alternativamente, podera arrumar um Shiny parasect, e upar nas Meganium em Butwall, lembre-se que esse eh um dos respaws mais disputados do jogo, pois eh onde se consegue uma experiencia otima ate level 100, entao esteja preparado para enfrentar ks. E cuidado, pois provavelmente voce nao tera todos os ataques.

Ainda com Noctowl, você pode ficar matando Machamp em Shamouti, tenha cuidado pois ele hita muito.


Hunt
150.000 ~~ 175.000 Exp/Hora

Aqui voce pode continuar usando o Shiny Parasect nas Meganium em Butwall com mais segurança, pois ja possui um level mais elevado e todos os ataques. Se o mesmo estiver bostado melhor ainda.

Compre uma Meganium/Venusaur  ou tente dar Catch nele, pois ela será muito util para upar neste level, continue nos Onix de Shamouti, ou se preferir, fique matando Blastoise ou até mesmo Feraligatr, eles são uns dos Pokemons com maior Drop de Water Stone.

Outra opção também seria conseguir um Raichu ou um Ampharos,  fique matando Pidgeot e Skarmory em Shamouti, aqui você lucrará muito com Heart Stones e Metal Stones (lembre-se que o drop de metal stone eh muito raro), leve muitas potions, revives e medicines; pois o Pidgeot pode lhe causar problemas com o Sand-Attack.


Hunt
170.000 ~~ 190.000 Exp/Hora

Nesse nível Já é possível escolher um Clan (Promotion) em que você receberá um bônus adicional de ataque e defesa quando usando os Pokemons do seu Clan. Para escolher um Clan basta ir até o Trade Center (TC), dirija-se para o norte e entre no teleport correspondente ao clan desejado e fale com o NPC Master no final da sala, escolha sabiamente seu clan pois o custo para trocar será de no mínimo 80 Diamonds.
Mais a frente no tutorial estarei informando os locais pra se upar de acordo com cada Clan escolhido.

Ate o level 100 ainda podera usar shiny parasect em butwall que ganhara muita exp.

Consiga um Machamp, e, com a ajuda de um Healer (ou nao), fique upando em Steelix, pois alem da chance de dropar Metal Stone, eles dão 2500 de exp neste level, você upará bem rapido, leve algumas Medicines, pois, ele poderá lhe causar miss. E é claro leve também alguns Revives e Potions caso aconteça algo inesperado.

No Level 95 com Machamp, fique nos Ursaring, Miltank Snorlax de Shamouti, você lucrará muito com Heart Stones e Ancient Stones ( o drop da ancient stone eh tao raro quanto o de metal stone), leve muitas potion, revive e muitos medicines, pois o Ursaring tem alguns disables que poderão lhe causar problemas. Com Meganium/Venusaur , pesque usando a isca Big Steak (Fishing Level 80).


Pescando
35.000 ~~ 45.000 Exp/Hora

Hunt 
200.000 ~~ 230.000 Exp/Hora


Daily Quest Difícil -  A partir deste Level você já pode começar a fazer as Daily Quests de Nível Difícil.
Para começar a Daily Quest Difícil fale "HI" com o NPC Junko.
Logo depois diga "YES".
O NPC lhe dirá o nome de dois Pokémons diferentes em quantidades diferentes para você caçar.
Após isso diga o nome do Pokémon que você quer caçar.
Diga "YES" novamente e o NPC dirá a mensagem final.

Você deverá completar a Task antes das 07:30 AM de cada dia (horario de brasilia), pois é quando o servidor reinicia e as Tasks são resetadas e trocadas por outras novas.

Caso possua cash  podera comprar um Wobbuffet, fique lurando e tente pegar dois andares do Fight Club, aqui você lucrará muito, pois a chance de dropar Punch Stones e Machines é muito alta; leve muitas potions; com o Wobbuffet tambem podera ir ate os machamp do rock tunnel

se preferir, continue nos UrsaringMiltank e Snorlax.
Provavelmente neste level você já terá sua Promotion. Então irei dizer onde upar de acordo com a Promotion escolhida.
Com um Magmar fique em Skarmory, pois além dele dar bastante exp, tem a chance de dropar Metal Stone, que você irá lucrar muito.

Ainda com Magmar você também poderá upar em Pokemons do tipo Planta, como Venusaur e Meganium.

Um bom lugar para se fazer loot e exp ao mesmo tempo para um Volcanic seria Ice Quest, pois lá tem altas chances de dropar Ice Stone.

Ao pegar Level 150 e com o Magmar/Typhlosion Boostado em no mínimo + 30 vá para as Ice Quest ou Outlands.

Também a partir do level 150 e com um Typhlosion bostado poderá ir para Orre caçar em Sceptile/Shiftry ou ainda nos Glalie

Outlands Recomendadas: Planta ou Gelo

Se está procurando um Clan que upe sem muitos gastos, com certeza Naturia é a escolha certa.

A partir do Level 120, arranje um Scizor +10 no mínimo, e fique em Ice Quest, pois a passiva fará grandes estragos.

Com o Scizor você também poderá upar em Butwal.

No Level 150, certifique-se de ter uma Shiny Vileplume com um bom Boost para ficar nas Outlands. Em Orre é recomendado ficar em Ludicolo ou Swampert, ainda usando Shiny Vileplume.
Outlands recomendadas: SeavellOrebound.

 Ice Quest
280.000 ~~ 310.000 Exp/Hora

 Butwal 
270.000 ~~ 300.000 Exp/Hora

Com certeza um dos Clans mais fortes do jogo, e com maior variedades de Pokemon a sua escolha.

Provavelmente você já deve saber onde upar com esse Clã. Fique em Rock Tunnel, mas de preferência em ficar nos Steelix, pois você upará facil e fará muita grana com o loot.

Ao ter seu Elite Hitmontop, seja feliz, pois você matará Pokemons com muita facilidade.

Ao pegar Level 150 e com o Elite Hitmontop ou Machamp Boostado em no mínimo + 30 vá para as Outlands. Em Agate poderá ficar nos War Granbull, ou em Phenac poderá ir até os Exploud ou Zangoose.

 Outlands Recomendadas: NormalRockIce

 Outland Normal
700.000 ~~ 900.000 Exp/Hora

É um Clan que foi feito mais para Pvp do que para Hunt, mas isso não quer dizer que você não poderá upar bem com ele.

Com Crobat você irá upar com facilidade em Meganium, e lucrará também, pois a taxa de Drop de Stone é alta.

Com Gengar/Houndoom/Tyranitar/Misdreavus tente ficar upando nos Alakazam, e se divirta dropando possiveis Enigma Stones.

Ao pegar Level 150 e com o Seviper Boostado em no mínimo + 30 vá para as Outlands. Em Phenac poderá ficar em Sceptile ou Shiftry ou Ludicolo. Usando um Smergle 7 ou 8 com ataques do tipo ghost poderá matar alguns Bannete e upar bastante lá.

Wingeon é um belo Clan para up, desde que você saiba como usa-lo.

Com Skarmory fiquem em Pokemon do tipo Planta, ou até mesmo em Pokemons Lutadores.

Um bom respaw de Pokemons Lutadores fica em Shamouti, eu não arrisco em dizer, que lá é o melhor respaw de Pokemons Lutadores do jogo, pois há muitos Hitmontops Hitmonlees e Hitmonchans , e você ainda aproveita para fazer algumas Quests relacionadas à esses Pokemons, no qual irá compensar bastante, e a exp e loot aqui também é muito boa, irá compensar os Potions que irá gastar.

Pelo fato de Wingeon ser imune a ataques do tipo Earth, não eh uma má ideia você upar também em Pokemon do tipo Earth.

Ao adquirir seu Shiny Fearow, se divirta em Pokemons de Planta, pois matará com muita facilidade.

Ao pegar Level 150 e com o Shiny Fearow Boostado em no mínimo + 30 vá para as Outlands. EM Phenac poderá caçar Ludicolo, Shiftry, Sceptile ou ainda tentar matar alguns Blaziken. Usando um Tropius Também poderá matar tranquilamente pokemons tipo terra (earth) na outland ou ainda Claydol em Phenac

Outlands Recomendadas: Planta Lutador

Para Raibolts, eu sugiro que você upe em Pokémon do tipo Flying e Water.

Consiga um Electabuzz/Manectric, e deixe-o +50 o mais rápido possível, pois sao Pokémons voltado para Hunts por causa de seu Atk e Def altas; no caso do Electabuzz sua passiva também ajudará bastante, pois, algumas vezes você nem usará CDs para matar os oponentes.

A partir do Level 120, e com um Electabuzz +20 no mínimo, fique em Ice QuestKinnow IslandCharicific Valley ou Kabuto Fossil Island; pois além da Exp ser alta, você também será bem recompensado com o Loot.

No Level 150, é bom que você já tenha um Electabuzz/Manectric Boostado em +50 pelo menos. Em Phenac pode caçar Altaria, Swellow, ou Crawndaunt

 Outlands Recomendadas: SeavellWingeon.

 Ice Quest
270.000 ~~ 310.000 Exp/Hora

 Kinnow Island
270.000 ~~ 290.000 Exp/Hora

Charicific Valley
250.000 ~~ 285.000 Exp/Hora

 Kabuto Fossil Island
245.000 ~~ 280.000 Exp/Hora

Psycraft, assim como Malefic, é um Clãn voltado mais para o Pvp, mas isso não quer dizer que não poderá upar com ele.

 Usando um simples Xatu, você poderá fazer grana em Gengar Hell, pois ele tem alguns ataques que poderão deixa-lo imune aos ataques do oponente, mas mesmo assim, cuidado, pois Xatu é do elemento Psychic, e leva desvantagem contra Pokemons do tipo Ghost.

Mas se você acha que não irá conseguir sobreviver com o Xatu em Gengar Hell, use um Girafarig/Smeargle, pois sendo do Elemento Normal/Psychic ele é imune aos ataques do Gengar.

Usando seu valioso Shiny Hypno, poderá upar em Venusaur, pois sendo do Elemento Grass/Poison, leva desvantagem a ataques do tipo Psychic.

Nas Outlands não recomendo o Shiny Hypno, por não ter ataques em grande área com bom dano, recomendo o Slowking, que além de ter um ótimo dano, o Power Wave causa Silence, dando segurança na hora de usar revives.

Gardevoir também é um ótimo Pokémon nas Outlands, seu Healing Wish ajudará a lurar mais Pokémons de uma vez, causando assim, um leve aumento de experiência.

Bronzong também é um ótimo pokemon, principalmente para caçar pokemons do tipo veneno, pelo fato de ser imune por ser do tipo metal e efetivo por ser do tipo psychic. Em Phenac poderá caçar Seviper.

 Outlands recomendadas: Grass, BugFairy, Rock, PoisonFightingdragon


Outland Fighting  
 800.000 ~~ 900.000 Exp/Hora

 Outland Poison 
400.000 ~~ 600.000 Exp/Hora

 Outland Grass 
400.000 ~~ 550.000 Exp/Hora

 Outland Bug 
400.000 ~~ 550.000 Exp/Hora

 Outland Fairy 
400.000 ~~ 500.000 Exp/Hora

 Outland Rock 
400.000 ~~ 500.000 Exp/Hora

Com certeza é o Clãn com mais defesa entre os outros citados.

Usando um Steelix, fique em Ice Quest/Lightning Island/Power Plant, pois alem de não levar muito dano, você lucrará muita exp e grana lá.

Ainda com Steelix, você poderá ficar em Pokemons do tipo Poison, Steelix sendo do tipo Ground/Steel é imune a ataques venenosos.

Quando obter seu maravilhoso Shiny Golem, procure ficar em Charizard Valley, uma das melhores Hunts para quem procura muita exp e grana ao mesmo tempo, pois Charizard tem altas chances de dropar Fire/Feather Stone e Dragon Tooth.

Ao pegar Level 150 e com o Shiny Golem ou até mesmo um Steelix Boostado em no mínimo + 30 vá para as Outlands (De preferência elétrico ou fogo). Em Phenac use seu Steelix para caçar Manectric, ou shiny golem para caçar Swellows

 Outlands RecomendadasFlyingFireBugPoisonElectricRock.

 Outland Poison
 350.000 ~~ 420.000 Exp/Hora

Assim como Garderstrike, Seavell é um Clãn com alta varidade de Pokemon.

Usando um Blastoise/Swampert/Mantine  fique em Magmar Hell, ou Rock Tunnel sem gastar muitas potions.

Ao conseguir o tão maravilhoso Shiny Vaporeon se divirta upando em Charizard Valley ou até mesmo em Steelix sem muito esforço.

Ao pegar Level 150 e com o Shiny Vaporeon ou Mantine Boostado em no mínimo + 30 vá para as Outlands. Outra sugestão também seria usar um Lapras + 50 para upar na Outland Poison ou Earth. Em Phenac poderá caçar Blaziken utilizando um Slowking bostado, ou em Ludicolo/Shiftry/Sceptile usando um Glalie bostado.

Outlands Recomendadas: Fire, Rock.

Usando um Steelix, um Ironhard pode upar bem em uma Hunt de Pokémons Elétricos; tais como: Electabuzz, Raichu e Ampharos; pois devido a sua imunidade por causa do elemento Ground, torna a Hunt segura, já que não tomará dano dos golpes tipo elétrico.

Você também poderá usar um Scizor e um Skarmory e ficar nos Pokémons do tipo Grass ou tipo Poison,

Scizor é um ótimo Pokémon para ambas as Hunts, pois sua passiva permite atacar vários oponentes ao msm tempo.

Para o Skarmory é apenas recomendado os Pokémons do tipo Grass.

Com um Lucario fique numa Hunt de Pokémons do tipo Rock, ou até mesmo em Pokémons do tipo Steel já que o segundo elemento do Lucario é Fighting, ele terá uma vantagem contra Pokémons desse tipo.

Com um Bronzong fique numa Hunt de Pokémons do tipo Poison, em Phenac poderá caçar Seviper usando Bronzong.

Outlands Recomendadas: Rock, Grass,  Poison


A partir deste level você provavelmente já terá 1 ou 2 Shinies no seu time, continue upando em Outlands, em Outland a chance de se dropar uma Stone ou qualquer outro Loot é bem maior do que qualquer outra Hunt citada antes. Porém é recomendado upar em Party, assim você upará um pouco mais rápido.

Tambem podera upar nos novos continentes de Orre, sempre observando os elementos que sao mais vantajosos de acordo com seu clan 




achou que ficou faltando algo? deixe sua sugestao nos comentarios que ela sera adicionada ao tutorial, Bom UP :)

8 comentários: Postar comentário! Regras ▼
Fique Atento:
Críticas construtivas são bem vindas porêm Não toleraremos SPAM.
Comentários com chingamentos ou contendo Links serão deletados imediatamente.

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

Clique aqui para ver os comentários postados

  1. Sou Raibolt 155 e tenho um Buzz +50 e um Manectric +50. O problema é que só consigo ver as hunts de Buzz, o Manectric após soltar todos os ataques em área ainda não é suficiente para derrotar os pokemons de outland water/flying e phenac. Qual level é recomendado que eu faça as hunts de manectric então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, olha já fui raibolt a algum tempo atrás e vou te dar minha opinião:

      Raibolt é um clan mais voltado pra duelos, em hunts não são muito bons, na minha época eu matava em outland de pidgeot usando buzz, só q eu sempre precisava de 2 revives pra matar um 'lure', em outland water até que era +-, só que ai tiraram a resistencia de pokes eletricos aos pokes water o que complicou um pouco essa hunt, entretanto ainda tem a possibilidade de caçar em mantine e gyarados que são tanto water quanto fly.

      e assim quanto ao level pra poder ir, tipo, a partir do 150 você já pode ir outland, no entanto eu acredito que somente a partir do 160, com pokes +50 e de preferência com algum held que ajude na hunt, você vai conseguir fazer a hunt um pouco mais tranquilo e provavelmente terá mais lucros do que prejuizo..

      Excluir
  2. falto umas fotinhas das hunt etc.
    ai ficaria Otimo!!

    Mas ta legal o tutorial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou preparando um novo tutorial mais atualizado, e integrado com o sistema de médias vai ser possível ver tanto a média quanto os locais dos pokes e loots, (dex 2.0 e dex 3.0), tambêm tem um sistema que mostra a força e fraqueza de cada pokemon.

      até peço desculpas pois é uma coisa que eu ja deveria ter feito, estou tentando encontrar tempo para conciliar tantas atualizações + minha vida social (é eu tenho uma). mas assim que possível eu vou atualizando e informando através do blog, é sá assinar as atulaizações do blog que você é avisado por email, ou entao curta nossa fanpage no facebook ou no twitter ou google +

      abraços

      Excluir
  3. olá, uma sugestão para orebound depois do level 150, é com um steelix nas seviper de phenac, é ais tranquilo que manectric enquanto level baixo, tem um otimo exp e loot, alem do fato de possivel aparição de boss

    ResponderExcluir

PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais
PokeXGames - Tutoriais

News (Novidades)

Quest's mais recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© PXG - Tutoriais 2010 / All Rights Reserved

Atenção: este é um fansite, feito por fans do jogo MMORPG PokeXGames (Poketibia), com intuito de divulgar o jogo e as suas missões (quests). Todo o conteúdo protegido por copyright aqui mencionado incluindo nomes e imagens dos personagens pertencem aos seus respectivos proprietários. Ver Mais >>
carregando