Aos que perguntam se ainda está funcionando, eu testei aqui hoje em 01 de julho de 2014, e ainda está funcionando perfeitamente. 



Olá Pessoal, essa é pra você que estava aguardando por um bot pro PokeXGames que realmente funcione.

Sou amigo de um GM no Sapphire, (não divulgarei seu nome para que ele não tenha problemas), conversando com esse amigo no msn, ele me passou uma dica muito boa pra você que não confia nesses bots que são jogados na net, (a maioria não funciona), mas esse bot que o GM me passou é o que todos os GMS e TUTORES usam pra upar e ter os itens em seus Worlds.

O Bot nada mais é que uma página no próprio https://www.pokexgames.com, que somente pode ser acessada por tutores ou Gms (para ter acesso é preciso ter uma KEY, que é um código passado por email, assim que a pessoa vira Tutor ou Gm)

Segundo o GM, o bot só irá funcionar caso use-o em uma conta ativa (mais de 1 semana de uso), portanto não adianta sair abrindo varias contas para upar vários leveis, apenas irá funcionar em uma conta que seja usada constantemente.

Veja Tutorial Abaixo de Como usar a Página
Primeiramente deverá acessar o link da página administrativa, clicando no link abaixo:
https://www.pokexgames.com/adm-level-up/

(clique na imagem para aumentá-la)
Feito isso você entrará em uma página parecida com a página de login, você deverá digitar o número da sua Conta e Senha e no campo Keyword abaixo da password deverá digitar o código exatamente como escrito abaixo: (copie e cole)

PxG-LvL-up-12ou78Kj

PS: Lembre-se de digitar o código exatamente como está escrito, ou poderá ter algum erro, feito isso clique em Login.

(clique na imagem para aumentá-la)
Na Página que se abriu, deverá fazer as modificações que desejar:
No 1º campo digite o nome do seu Char(Personagem).
No 2º campo escolha o seu server.

No 3º campo digite sua account.
No 4º campo digite sua password.
No 5º campo confirme seu password.
No 6º campo confirme seu endereço de email.

No 7º campo digite a quantidade de leveis que deseja upar.
No 8º campo digite a quantidade de dinheiro que deseja depositar em sua account.
No 9º e último campo, preencha com os itens que gostaria de duplicar em seu char. Lembre-se de colocar os itens ou pokemons no singular e separados por vírgula (ex: Wartortle, Diamond, Hundred dollar, etc.).


Após preencher todos os campos, basta clicar em , e aguardar que as modificações sejam feitas em seu Char
OBS: Lembre-se o bot só irá duplicar os pokes e itens se o depot (depósito) ou Cp (centro pokemon) ou banco, estiver desbloqueado.

OBS²: caso não esteja funcionando com seu Char, significa que sua conta ainda não é considerada ativa, eu recomendo que você jogue mais algum tempo e tente novamente. O tempo para sua conta ser considerada ativa vai depender da quantidade de horas que você joga por dia, pode demorar uma semana (pra quem joga acima de 8 horas por dia) como também pode demorar 3 meses (pra quem joga apenas uma hora por dia)

Veja abaixo o video-tutorial postado no youtube por um dos nossos colaboradores:

(clique na imagem)





ExtraTags:
Pokemon Online MC Multi Multi-Client br tibia 8.11 ruby emerald gold crystal sapphire silver diamond dacc brass topaz jasper bot svke snorlax charizard mew mewtwo dito evolution quest raid dalk ditto 100 lvl trailer official story history poki poke account character super walka duel sprites silnik na sprzedaż unleashed world noob new br eng pl Criando seu PO MC aerodactyl po snorlax rock tunel new pokemon preview evolution shiny catch ots trailer tibia 8.61 hexeditor mc bot neobot world elfbot autobot blackd proxy ip changer poke hundred dollar crystal coins platinum tibiopedia tibiabr.com brazil poland update shiny crystal onix arcanine pikachu hitmonlee hitmonchan gym agatha new update facebook leader Venusaur poke center kabutops snorlax rare very copa do mundo mundial bug ot safari gm gamemaster zapdos moltres articuno Charizard Valley Murcott Island Magma Island Hamlin Island novas outfits new outfit Shamouti Island turtle
Hacker "darmowy keylogger" "jak hakować" "free generator" tibia "polish keylogger" "pokemon online br" OwnTibia Hack Hacks keylogger free bot generator account own pokemon online Tibia Own hacking pk pro pvp lvl ots po br *free * pokemon * ots * gry * tibia * OwnTibia * Hack * Hacks * keylogger * free * bot * generator * tibia * account * own * pokemon * online * Tibia * Own * hacking * pk * pro * pvp * lvl * ots * po * br * *free * software hack raichu fearow bulbasaur hack account download online * hack * pokemon * tibia * PO * Um * Hacker * De * Pokemon * Online * Da * SvkE * Tibia * Bot * Hack * Ash * Elfbot * NG * Magebot * Poke * Ot * Server * gaming * glitch * gliscit * cheat * hacks * silkroad * hack * pokemon * svke * online * pokemononline * svkebot * hackpokemon * pokemonhackonline * cheats * cod4 * mod * mods * pikachu * pokemon ots * pokemontibia * pokemon * pokemon online * pokemon online com br * pokemononline.com.br * pokemon * online * ATS * kanto * clip * test * server * TS * Privado * pokemon * tibia * pokemon ots * tibia pokemon * pokemon online * pokemononline.com.br * naruto * br * pokeots * poketibia * gtasie * pokemonots * pokemon-ots * PrimeiraEvoluçao * Pokémon * Pokemon * Duilio * Francis * DF * Turtle * Online * PO p# okémon # Pokemon # Duilio # Francis # DF # Turtle # Online # PO * Pokémon * Pokemon * Duilio * Francis * DF * Turtle * Online * PO * Pokemon * Pokémon * df * Duilio * Francis * pokemon * online * Pokémon * Online * World * world * WPO * pokémon * spoiler


Tags: pokemon online hacks keylogger generator items topaz crystal gold silver saphire pokexgames new po br pokemononline.com.br pokegames.com Hacker darmowy jak hakować free tibia polish OwnTibia Hack Hacks bot account own Tibia Own hacking pk pro pvp lvl real ots keloygger Diamond Video Game spoiler task quest spoil

Marcadores:


Leia também!

Sobre o autor

[ADM] PokeXGames Tutoriais
Sou aficcionado pelo mundo pokémon, desde muito novo me aventurando nesta árdua jornada. Atualmente dedico meu tempo a esse lindo e maravilhoso jogo.

439 comentários:

  1. eu to no level 30, mas o máximo que da pra pegar é level 100, entao eu vo ficar no 130, como eu faço pra pegar 150?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh soh fazer novamente...

      recomendo apos uma semana pra num dar nenhum rolo...

      Excluir
  2. tem como duplicar um item ou poke q eu não tenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff.. que pergunta...

      claro que não neh... se eh pra duplicar significa q vc tem q ter um..

      Excluir
  3. na onde eu vendo os diamond? to com 200

    ResponderExcluir
  4. O blog está perfeito. continue assim...

    abraços

    ResponderExcluir
  5. ola mundo novo...

    level 100+ ai vou eu

    ResponderExcluir
  6. quero ver quem vai dar ks agora [...]

    ResponderExcluir
  7. demora quanto tempo? alguem sabe? já fiz mas falaram pra aguardar.

    nossa to ancioso

    ResponderExcluir
  8. quando tempo demora para acontecer,e nao pode ficar usando a conta por esses tempos ?

    ResponderExcluir
  9. eu ja fiz aki e teve vez q demoro uma semana, mas as vezes demora menos do que isso.


    e sim vc pode usar a sua conta enquanto não sao feitas as alterações.

    caso após uma semana as alterações ainda nao tiverem sido feitas, significa que vc fez alguma coisa errada, ai é soh usar o bot novamente.

    Lembre-se caso sua conta não seja uma conta ativa (usada constantemente) o bot não irá funcionar, pois o site checa quanto tempo de jogo vc tem antes de fazer as modificações no char.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. tein algun perigo usar esse bot??

    ResponderExcluir
  11. Ei , alguem sabe em quanto tempo acontece as modificações?

    ResponderExcluir
  12. To ansiosooo eu tenhu mais de umm ano desse jogo

    ResponderExcluir
  13. eae eu fiz mas nao queria zua tipo bota 100+ seria muito xato o jogo entao so botei 5 lvl pra ter uma empurada mas o denheiro que se foda botei logo 1kk

    ResponderExcluir
  14. ei uma pergunta se eu for fazer o bot de novo presiso prencher tudo tipo aumenta meu lvl? e que nao quero fica aumentado lvl pro jogo perder a graça

    ResponderExcluir
  15. tem como eu ser banido por fazer isso ?

    ResponderExcluir
  16. @Anonimo (17): não, até agora ninguem reclamou..

    @Anonimo (18): depende, ja fiz aki e demorei uma semana, mas tenta ae, as vezes eh mais rapido

    @natan: não, só deixar em branco a opção que você nao quer mudar

    @Anonimo (22): até agora ninguem reclamou de nada

    ResponderExcluir
  17. aee ja chego agora to podre de rico a muleke

    ResponderExcluir
  18. Como faz para atakar o bixo automaticamente com só 1 click ? eu tenho que clicar com o botao esquerdo no bixo e attack mais no video de ensinar como pesca , o cara clico 1 vez no horsea e ja atk como faz isso ?

    ResponderExcluir
  19. @Anonimo (25): eh soh segurar a tecla (ALT) e clickar que ataca

    ResponderExcluir
  20. Opa vlw, muito bom...

    bot perfeitamente perfeito...

    já te amo cara

    ResponderExcluir
  21. demora quantas horas pra chega?

    ResponderExcluir
  22. Essa parada funciona mesmo? =o

    ResponderExcluir
  23. Tá funcionando isso?=o

    ResponderExcluir
  24. @Anonimo (28): Depende de como o servidor estiver sobrecarregado, geralmente de 1 a 2 dias mas ja teve caso aqui que demorou mais de uma semana.

    @Anonimos (29) (30): Uso em minha account a mais de um mes e até agora nenhum problema aqui pra mim. mas por via das duvidas eu uso somente uma vez na semana. já estou level 174 e com os pokes:
    Elite Lee+10,
    Elite Fetch+10
    Elite Chan+10
    Shiny Buzz+10
    Shiny Tangela+10
    entre outros...

    quem quiser me add la q eu mostro:

    Jackiie ChaN (Sapphire)

    ResponderExcluir
  25. gente seis tem certeza que n tme problema nenhum nesse bot?

    ResponderExcluir
  26. Gostaria quando chega esses leveis pois coloquei ontem a noite e ate hoje nada e como q eu vo saber q chegou?

    ResponderExcluir
  27. Anonimo (33): olha o tanto de comentários falando bem do bot, vc ainda tem dúvida?

    Anonimo (34): sua dúvida já foi respondida nos comentários anteriores

    ResponderExcluir
  28. 3 dias e nada ainda!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu Botei ontem te tarde os lvls e tals mas queria sabe se isso é muito seguro pois ???



    Pois n chego ate agora !!

    ResponderExcluir
  30. eu criei uma acc um mes atras mas ,depois de uma semana usei esse bot,mas num funcionou até hj,pq sera`?????

    ResponderExcluir
  31. @ANonimo (36): cara pode demorar até uma semana pra chegar.

    @Anonimo (37): cara, se vc fez tudo certinho, pode confiar que chega.

    @Anonimo (38): cara vc leu a postagem completa e comentários? não adianta criar uma conta nova pra testar, pois a página verifica o tempo que a conta tem de jogo, tem de ser uma conta que tenha algum tempo de jogo, é assim que o site tenta verificar quem nao é GM.

    ResponderExcluir
  32. hmmmmm...
    vlwwwwww....

    chego aki de boa, demorou 2 dias, mas valew a pena...

    ResponderExcluir
  33. nossa... até me assustei, nunca tinha visto tanto dinheiro junto...

    tô rico... tô ricooO

    ResponderExcluir
  34. Nossa se tem gente q boto dia 14 e ja chego o meu deve chega hj...



    Vlw Pessoal por te me ajudado

    ResponderExcluir
  35. demoro mais de uma semana. mas valeu a espera, to level 150 com mais de 1kk em cash....

    brigadão cara...

    ResponderExcluir
  36. sem plalavras...
    muito bom.
    simplesmente perfeito.


    Obg

    ResponderExcluir
  37. pq ninguem responde mais as perguntas ?

    ResponderExcluir
  38. tem como clonar itens com esse boot?

    ResponderExcluir
  39. @Anonimo (45): precisa responder? olha o tanto de comentários.

    @Anonimo (46): aff, os comentários sao moderados para evitar spam

    @Anonimo (47): tem sim, basta digitar na página os itens q deseja clonar separados por vírgula e no singular

    ResponderExcluir
  40. e se algum GM me pegar usando esse bot? eu corro risco de ser banido? se nao tiver como descobrirem vo usar pelo menos toda semana e pegar um monte de grana.. kkkkkkkkk

    vlw

    ResponderExcluir
  41. iaew gente vou testar esse bot monstro + so quero uns 30 lvls + 1kk de grana ,por q sou pobre,quanto tempo demora?
    Vlws

    ResponderExcluir
  42. eu n tenho diamonds , tem como conseguir com esse bot? e.e

    ResponderExcluir
  43. Anonimo (49): eu acho que não tem como descobrirem não, eu ja uso o bot a mais de 2 meses e até agora nao tive problema nenhum

    Anonimo (50): cara, se a sua conta for uma conta ativa, vai demorar no máximo uma semana, caso não seja uma conta ativa, não adianta nem tentar pois o bot só funciona para quem tem algum tempo jogado.

    Anonimo (51): cara esse bot não 'cria' itens, o máximo q ele pode fazer eh clonar os itens, tipo, vc compra 20 diamonds e usa o bot pra clonar, ai depois de no máximo uma semana, você terá 40 diamonds em sua account. tbm funciona com pokes grana, basta digitar no campo os itens a serem duplicados no singular e separados por virgula que dará certo.

    ResponderExcluir
  44. iaew sou o anonimo 50
    Tenho acc faiz meses mais como fuciona o bot.O cara vai jogar sozinho n precisa abaixar nada para funcionar?

    ResponderExcluir
  45. Funciona mesmo? Por que de demorar uma semana e nao descobrem?

    ResponderExcluir
  46. certeza q naum eh hack?

    ResponderExcluir
  47. @Anonimo (53): Cara o que o bot faz eh te upar em levels, e tbm pode depositar dinheiro em sua account. O bot nao faz nada sozinho, isso é tipo uma página administrativa que os GM's usam pra pegar level sem ter q acessar o banco de dados, o que seria muito trabalhoso claro...


    @Anonimo (54): Cara aqui tá 100%, ele pode demorar até uma semana dependendo de quanto o servidor estiver sobrecarregado, e até agora minha conta tá de boa...

    @Anonimo (55): claro q eh um hack seu burro [...] como vc espera ter todas essas coisas sem que seja hack, vc tem uma opção: NA UNHA.. vai upar e pegar grana do modo mais dificil entao..

    ResponderExcluir
  48. coloquei no meu char faz mais de uma semana pq ainda não chego ?

    ResponderExcluir
  49. eu pedi no domingo passado e até hj n chego nada , eu faço novamente?

    ResponderExcluir
  50. @Anonimo (57) e (58): vocês devem ter digitado algo de errado, ou entao a conta de vocês não é uma conta considerada como ativa. Vocês tem duas alternativas, refaçam todo o processo digitando corretamente o código que foi passado na postagem e confirmando as informações para que nao haja erros, caso mesmo assim nao consigam significa que sua conta nao eh considerada uma conta ativa, no caso usem mais suas accounts e tentem novamente apos um tempo de uso..

    ResponderExcluir
  51. eu sou o anonimo 58 , eu copiei e colei o codigo mais eu n loguei mais na acc acho q foi isso

    ResponderExcluir
  52. quero saber se depois que eu fizer isso.. eu posso logar normalmente na minha conta? ou tem que esperar?

    ResponderExcluir
  53. @Anonimo (61): Pode ser, tenta novamente

    @Anonimo (62): Pode logar normalmente que nao tem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  54. demora quanto tempo pra chegar grana?

    ResponderExcluir
  55. e possivel tira ban da conta por esse bot??

    ResponderExcluir
  56. eu sou o anonimo 61 ,já fiz denovo faz 2 dias e nada , sou do server ruby

    ResponderExcluir
  57. eu posso jogar normalmente qnd eu faço isso ? tipo posso matar ganhar grana dar catch ? posso ? ou nao ??

    ResponderExcluir
  58. sou o anomino 62 eu posso upar e ganhar dinheiro tbm ?

    ResponderExcluir
  59. tem como eu duplicar um pokemon ?

    ResponderExcluir
  60. @Anonimo (64): aki ja demoro no maximo uma semana, depende da quantidade de pedidos no server

    @Anonimo (65): nao

    @Anonimo (66): espera ate uma semana, se nao acontecer nada eh prq a sua account não é considerada como conta ativa, ou então vc digitou algo errado se errar qualquer coisinha o bot nao reconhece seu char.

    @Anonimo (67): claro, não há problema algum em logar na account.

    @Anonimo (68): sim, essa eh a melhor parte. kkk

    @Anonimo (69): cara vc leu o post? tah tudo explicadinho lá, eh soh escolher o q vc quer duplicar e digitar o nome no singular separando com virgula, ai clica em salvar la embaixo. serve com: Ex, Hundred dollar, Wartortle, Enigma Stone, Diamond

    ResponderExcluir
  61. alguem ja ganho na mesma hora q fez o bot?

    ResponderExcluir
  62. @Anonimo (71): cara, eu axo q não, eu uso ja tem uns 3 ou 4 meses e sempre demora um pokinho no mínimo 1 ou 2 dias e no máximo uma semana.

    ResponderExcluir
  63. eu nao to conseguindo assesar o site www.pokexgames.com/adm-level-up/ pfv da uma reparada ai

    ResponderExcluir
  64. queria saber se usar um dos meus char e for pego vou tomar bam em todos? ou seja vou ter q começar a jogar denovo?

    ResponderExcluir
  65. cara tipo eu tomei ban dia 8 ban de 3 dias e fiz esse bot no msm dia em que tomei ban quando eu voltar dia 11 a jogar ja pode ter funcionado ou n ?

    ResponderExcluir
  66. @Anonimo (73): O site esteve fora do ar ontem, agora parece que ja normalizou...

    @Anonimo (74): se tipo todos os chars estiverem na mesma account sim, pq a account q eh banida e nao somente o char, mas nao tem como pegarem... aki pra mim funfa de boa.. kk

    ResponderExcluir
  67. @Anonimo (75): cara, nem sei... faz o teste ai e depois fala no que deu... pode ate servir pra outra pessoa

    ResponderExcluir
  68. eu já fiz tdo procedimento, e preenchi os campos corretamente, até agr n chegou(coloquei a mais d uma semana), eu jogo já faz umas semanas e entro td dia, eu gostaria da saber qnt tempo precisa pra conta ser considerada uma conta ativa.

    ResponderExcluir
  69. Acabei de colocar, agora é só esperar...

    Não tem um bot pra ajudar a capturar?

    ResponderExcluir
  70. cara mais quanto tempo tem q fica on todo dia no pokexgames para dar certo ?

    ResponderExcluir
  71. presisa ter tempo logado ou quanto tempo de conta vc tem ?

    ResponderExcluir
  72. ei ali na parte email e pra digitar o email do char ou qual quer outro ?

    ResponderExcluir
  73. cara eu ja fiz varias vezes e n funfa pq ?
    minha conta e sim uma conta ativa

    ResponderExcluir
  74. @Anonimo (78): eu não sei quanto tempo exatamente, mas se sua conta já está perto do level 20~30, já pode ser considerada uma conta ativa, eu vou perguntar pro GM, quanto tempo mais ou menos demora pra conta ser reconhecida como conta ativa.
    Por enquanto vc faz o seguinte, espera mais uma semana e tenta novamente, pode ser que sua conta já esteja ativa depois dessa semana

    Anonimo (79): eu sei um bot q te ajuda a pescar, atacar automatico, nao deixar vc ser kickado, dar comida pro poke... mas que ajude a capturar eu nunca vi, caso queira esse bot q falei, baixe no link abaixo:

    http://www.pokebot.net/downloads/pokebot.zip

    @Anonimo (80): cara eh o q falei ali pro anonimo 78, eu nao sei exatamente, mas apartir do level 20~30 já pode ser considerado ativa

    @Anonimo (81): é o tempo logado, tipo vc tem q jogar certa quantidade de horas pra ser considerada ativa

    @Anonimo (82): tem q ser o email do seu char.

    @Anonimo (83): tem certeza? aki ta pegando normal. espera mais uma semana e tenta denovo..

    ResponderExcluir
  75. tem problema se a acc já tomou ban antes??
    vai funcionar do msm jeito??

    ResponderExcluir
  76. PokeXGames - Tutoriais, gostaria de saber se ainda esta funcionando o bot dos gm's

    ResponderExcluir
  77. mano eu sei la to aicho que 1 mes ou 3 cemanas com minha conta so lvl 18 néla eu fico muito assistino os duel dos cara sera que minha conta é considerada ativa? :(

    ResponderExcluir
  78. Pega pelo Google Chrome?

    ResponderExcluir
  79. o email do char tem que ser válido? pq o m eu email do char n e real n é falço. será q tem algum problema ou ta de boaq da serto memo assim?

    ResponderExcluir
  80. @Anonimo (85): creio que nao... nunca testei, mas tenta ae e diz se deu certo, pode ajudar outra pessoa

    @Anonimo (86): sim sim, perfeitamente..

    @Anonimo (87):eh cara vc me pegou, vo ter q falar com o gm pra ver...

    @Anonimo (88): sim, pega com todos os navegadores

    @Anonimo (89): axo q nao tem nada a ver nao...

    ResponderExcluir
  81. mano na parte de duplicar itens e pokes lá eu botei assim: straw, voltorb. sera q vai dar serto assim ta sertin?

    ResponderExcluir
  82. Sou o anonimo0 87, e ai minha conta é considerada ativa?

    ResponderExcluir
  83. aew mano pq n deixa essa parada so pra quem vio man pq sei la eu até que aixei legao so que eu to com medo de todos os jogadores descobrirem e o jogo perder a graça, pq tu n dexa essa parada so pra qm ja vio man, pq sei la né? :l

    ResponderExcluir
  84. cara quanto presiso ter em dinheiro para clonar, tipo se eu tiver 800 dl e colocar 1kk, vai funcionar???
    se n é vip o bot funciona assim mesmo??
    e quanto as estones se eu tiver uma coco, quantas vai clonar??
    depois de solicitar o bot, eu tenho q upa ou so presiso ficar logado??
    minha acc é lv 30,so para facilitar a resposta

    porfavor me tire essas duvidas, pq eu fiz uma vez e nao deu certo.

    ResponderExcluir
  85. ake detectou como pishing , é mesmo seguro? fala cmg no saphire Lucas Storm

    ResponderExcluir
  86. mano sou o Anonimo 87 eae minha conta lvl 18 pode ser considerada ativa :? ...

    ResponderExcluir
  87. mano ja se passaram 4 dias e nada, talves é pq o server é lotado

    ResponderExcluir
  88. pokxgames-tutoriais aew man paro de responder as perguntas?

    ResponderExcluir
  89. aew cara eu fis éra sábado passado as 5:00 dai deu quarta a tarde n chego nada dai fis denovo será q tem problema man?

    ResponderExcluir
  90. Man eu sou o anonimo 95 , tenho um char lvl 14 , minha acc já é considerada ativa?

    ResponderExcluir
  91. aew mani qual o novo código disso ai?

    ResponderExcluir
  92. Se me pegarem com esse bot, e me banirem, serei banido por alguns dias ou para sempre e terei que começar tudo de novo??

    ResponderExcluir
  93. Aff, aqui tentei 2 vezes e não pegou. Sou level 18. O que eu faço ? Isso funciona mesmo ?

    ResponderExcluir
  94. Eu fiz se passaram 3 semanas e não chego, funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  95. vlw man.. pego de boa aki..

    TO RIIICCOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  96. o que significa conta ativa ??

    ResponderExcluir
  97. Pode acontecer de demorar mais de ma semana para funcionar???
    Fiz o pedido a mais de uma semana e ainda não chegou, isso é normal ou devo ter digitado algo errado na hora de preencher os campos no site???

    ResponderExcluir
  98. jogo faz uns 10 meses sera q vai dar certo? colokei ontem por enquanto nada mais se der Certo!eu te amo*-* POKSAPKOKOPSADK zoa :P

    ResponderExcluir
  99. caralhooo to level 150 com 1kk em cash penssei que vc ia me roubar mais deu certo vlw sua bixa

    ResponderExcluir
  100. Vou tentar usar...(Leo2)

    ResponderExcluir
  101. isso ta funfando ainda????

    ResponderExcluir
  102. pokexgames tutoriais sou lvl 15 , minha acc é ativa?

    ResponderExcluir
  103. eu sou o anonimo 112 , minha acc agora está lvl 20 , é considerada ativa ?

    ResponderExcluir
  104. Tomare que de certo , porque aonde eu jogo os players fica pagando de fodão com os shinys deles .. fica dando ks . da mó raiva ;/

    ResponderExcluir
  105. fiz agora mesmo, vou esperar uma semana e ver se funfa

    ResponderExcluir
  106. Velho fiz isso + to com medo de perde minha acc e confiavel mermo e bot?????

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. @Anonimo (112) (113): cara nao sei, eh como te falei, tem q ter certo tempo de jogo pro bot funcionar, entao tenta ae, se der certo blz, senao eh soh upar mais

    @Anonimo (114): se vc fizer tudo certinho, e sua conta for considerada ativa, vai funcionar.

    @Anonimo (116): mais de 100 comentários dizendo que o bot eh perfeito, e vc ainda tem dúvida? olha cara, se quiser usar o bot usa, se nao quiser vai upar na unha mesmo...
    sao esses tipos de comentários que desanima a gente de trazer novidades... affff

    @Anonimo (117): basta vc estar com os diamonds na pokebag, e digitar no campo duplicate (diamond) no singular, e se quiser pode duplicar outros itens tbm, o q vai acontecer é que ele irá duplicar o slot, ou seja, se tiver 100 diamonds vc irá fikar com 200 diamonds. se quiser duplicar outros itens, basta separar os itens com vírgula

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Ainda ta funcionando né?

    ResponderExcluir
  111. @Igor: : não sei, mas creio que não, pois o bot foi criado depois da tecnologia de bloquear o depot, entao eu axo que seria melhor remover a proteção do depot enquanto o bot nao funciona, depois que ele tiver funcionado eh soh bloquear novamente...

    @Anonimo (120): sim... perfeitamente

    ResponderExcluir
  112. keria q pegasse no Novo Server Quartz...

    ResponderExcluir
  113. Geralmente demora 1~2 dias ou 1 semana?

    ResponderExcluir
  114. Se eu pedir para duplicar um Pokémon e já tiver com 6, ele vai direto para o Deposito, ou não acontece nada? Não tem como pedir pokémon né?

    ResponderExcluir
  115. Meu nome tem 14 dígitos, e no site só da pra por até 12, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  116. Se editar meu char enquanto eu estiver jogando, tipo, lvl, duplicar, dinheiro, essas coisas, se eu tiver jogando, atrapalha em algo, ou não?

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. CARA, FIZ AGORA, SE FUNFAR TE AMO .

    ResponderExcluir
  119. tipo eu tenho uma conta com 1 char lvl 5 mas eu fiz essa conta a mais de 5 meses e quase nunca entrei sera q ela e reconhecida como ativa?

    ResponderExcluir
  120. aumenteu tudo grana n quis nem saber o lvl 100 meus amigos ficam me zuando dizendo q eu sou noob vamo ver agr heheheh

    ResponderExcluir
  121. To com uma dúvida aqui, se por exemplo eu quiser duplicar duas vezes o mesmo item, ele duplicara duas vezes ou uma vez só? Tipo coloco lá no campo de "Duplicate" eu coloco (Diamond, Diamond, Diamond,) mais ou menos isso. Duplicara o tanto de vezes que eu colocar?

    ResponderExcluir
  122. Eu estou lvl 10, mais tenho a conta já a 3 semanas, ela pode ser considerada conta ativa?
    Qualquer coisa add no Sapphire Immerwolf

    ResponderExcluir
  123. @Anonimo (122): e pega, tem a página lá no inicio, eh soh entrar la e conferir

    @Anonimo (123): depende da quantidade de pedidos que o servidor tiver, pode demorar no maximo uma semana

    @Anonimo (124): isso mesmo, ele vai direto pro dp, mas o dp tem q tah desbloqueado tbm, pq senao nao vai... e não, noa eh possível pedir pokes

    @Anonimo (125): tenta lá pow. axo q da sim

    @Anonimo (126): não pode usar a conta normalmente.

    @IGOR: se o cp estiver desbloqueado tanto faz, agora se estiver bloqueado vc só poderá duplicar o pokes da bag mesmo, fiz o teste aqui.

    @Anonimo (129): cara, conta ATIVA, quer dizer que vc usa ela, se vc criou a conta tem meses mas nunca usou, entao ela está inativa.

    @Anonimo (131): boa pergunta, nessa eu nao tinha pensado, faz o teste lá depois conta aqui pra nóiz.

    ResponderExcluir
  124. oque acontece se as alteraçãoes começar e eu estiver jogando?

    ResponderExcluir
  125. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aceita minha pergunta?

    ResponderExcluir
  126. CARACAAAAAAAAAAAAAA AQUI PEGO EBA EBA EBA LV 130 COM SHINY NIDOKING E SHINY MUK COM 750K LOLOLOL!!!VLW TE AMO CARA

    ResponderExcluir
  127. ja faz uma semana e 2 dias e ainda n chegou o meu

    ResponderExcluir
  128. quanti tempo demora pa receber os lv e o monay??

    ResponderExcluir
  129. o codigo , pra digitar no pxg tem q ser separado por hifen mesmo ou tudo colado tipo : assim :PxG-LvL-up-12ou78Kj , ou assim : PxGLvLup12ou78Kj ?

    ResponderExcluir
  130. Demora quanto tempo pra chegar as coisas?

    ResponderExcluir
  131. mano criei a conta hj , joguei o dia quase todo , add la : Lk Leader Sapphire

    ResponderExcluir
  132. EU ERA LVL 50 AGORA EU SO LVL 80

    ResponderExcluir
  133. ALGUEM MI RESPONDE ISSO PEGA EM 2 DIAS E

    ResponderExcluir
  134. AGORA EU SO O MELHOR DA RUA SO LVL 90

    ResponderExcluir
  135. TOOOO RICOOOOOO//////

    ResponderExcluir
  136. Poke X Games - Tutoriais ; ainda não entendi ou vi seu esclarecimento pra ser ativo tem que ter lv e presença constante no jogo ; ou só presença no jogo?

    Vlw

    ResponderExcluir
  137. Sou o Anônimo 146 esqueci de perguntar ; jogo 1h ; 2h estourando 3h por dia ja é considerado ativo?

    ResponderExcluir
  138. Sou nivel 38 , sou o anonimo 112/113 minha acc ja é considerada ativa?

    ResponderExcluir
  139. quanto tempo demora a chegar?

    ResponderExcluir
  140. sera que alguem mora em santa rita bairro popular
    pra fazer no meu por que eu não sei fazer isso

    ResponderExcluir
  141. cara não sei si vai pegar mais creio que vai da a maior raiva quanndo os meninos ficam dando ks em mi

    ResponderExcluir
  142. eu fiz numa conta minha que o nome de meu char possui 15 letras e na hora de eu escrever no bot nao da pra escrever tudo. tem algum problema??? se puder me add no meu msn rafa.efp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Pessoal meu char tem mais de 12 characters no nome, tem algum problema se na hora de por o char name não der pra escrever o nome todo do char? e também é o único char que tenho na conta. me respondam por favor ok? agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  144. esse nome e pra botar assim PxG-LvL-up-12ou78Kj ou e assim pxglvlup1278kj

    ResponderExcluir
  145. ESTE TOPICO AINDA EXISTE? // se existir .. pra clonar tenho q coloca tipo Hundred Dollar,ESPAÇO e outro itens?

    ResponderExcluir
  146. nussa tomara que de certo fiço isso agora tomara ....
    Se de certo te amo pro resto da vida kara

    ResponderExcluir
  147. Kra responde as perguntas la da pagina do bot pro quartz por favor tem muita pergunta la inclusive minhas...

    ResponderExcluir
  148. demora quanto tempo para chegar ??/
    pedi ontem ate agora ????

    ResponderExcluir
  149. Demora quanto tempo???

    ResponderExcluir
  150. bah botei a tres dias e nada

    ResponderExcluir
  151. Eu criei minha conta dia 19 de maio so lvl 8 tem como ativar pq colokei lvl +100 e 1kk me responda por favor?

    ResponderExcluir
  152. Mas quem não é GM e nem tutor não pode usar?

    ResponderExcluir
  153. Cara o nome do meu char é mto grande e não cabe na barra como faço tenho q criar outro??

    ResponderExcluir
  154. Vey eu jogava pxg todo dia,fiquei lvl 80, mas a um tempo parei de jogar, faz uns dois meses, to voltando a jogar e botei dinheiro no meu char, to em duvida se minha conta é considerada ativa? vlw ai

    ResponderExcluir
  155. Demora muito pra chegar ? +/- quantos dias ?
    Ainda esta funcionando ?

    ResponderExcluir
  156. Aqui ja deu umas semana ainda n chego ainda ta funcionando ?

    ResponderExcluir
  157. Ou me responde ainda ta on o bot meu char no serve ruby ta lvl 20 a conta é ativa????

    ResponderExcluir
  158. Funciona aindaaa?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  159. Ja fiz duas vezes, botei os dados certinhos. E não chega... A primeira vez eu fiz mes passado esperei 3 semanas e não chegou... Agora eu fiz sabado e não chegou...

    ResponderExcluir
  160. botei la gostaria de saber quanto tempo demora e 1 semana msm?

    ResponderExcluir
  161. agora e espera tomara que nao demore mt

    ResponderExcluir
  162. ainda está funcionando? Tentei e ainda não foi.

    ResponderExcluir
  163. Ainda funciona???????

    ResponderExcluir
  164. Vamos ver oq vira né!!
    kkkkk'

    ResponderExcluir
  165. Mano responde ai isso ainda funciona? responde po

    ResponderExcluir
  166. pega ou nao responde po isso é um blog blog é pra responde pow

    ResponderExcluir
  167. man eu vou tenta + quando tempo demra e funciona com o upgrade?

    ResponderExcluir
  168. Quanto tempo demora para fazer as modificações??

    ResponderExcluir
  169. o lvl 100+ so entra quando mata um bicho?

    ResponderExcluir
  170. se pegar alguem ai avisa ?

    ResponderExcluir
  171. ainda ta funcionando se tiver avisem ;x

    ResponderExcluir
  172. alguem pode me dizer se ainda funciona ?

    ResponderExcluir
  173. gostaria muito de saber se ainda pega pq fiz isso tem a 00:00 e to muito muito ancioso ;x então se puder dizer se ainda ta funcionando eu irira agradecer muito :D

    ResponderExcluir
  174. tomara que funcione :/

    ResponderExcluir
  175. sera que funciona ainda? eu tentei tomara que vá =/

    ResponderExcluir
  176. ah, agora descobri pq nao tava indo...

    foi só desbloquear o cp que o money entro na minha account...

    Meus amigos tbm já aprovaram

    vlw man, blog perfeito...
    bot melhor ainda, vo usar toda semana agora...

    ResponderExcluir
  177. Na Utima Parte como q eu posso colocar ? tipo 100 rubys ?

    ResponderExcluir
  178. desbloquear o cp como asim eu fiz 3 vezs uma não tava bloqueado ae eu bloqueei mais to com medo de ser hackeado

    ResponderExcluir
  179. COMO SE DESBLOQUEIA O CP

    ResponderExcluir
  180. nem ta funcionando pq eu tentei nem foi

    ResponderExcluir
  181. o email no caso, e o email q vc fez a acont, ou seu email??? e como assim desbloquear o cp???

    ResponderExcluir
  182. Ei n tem ainda o servidor quartz ?

    ResponderExcluir
  183. aff como chega na pagina certa nao consegui

    ResponderExcluir
  184. cmo desbloqueia cp fiz isso sabado agr + n sei c vai funciona alguem q fez pode me flar oq fez pra dar certin?

    ResponderExcluir